Leandro Silva, Lins e Caucaia estão fora dos planos do Figueirense - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Não ficam12/12/2016 | 18h05Atualizada em 12/12/2016 | 18h31

Leandro Silva, Lins e Caucaia estão fora dos planos do Figueirense

Jogadores não continuam no clube na próxima temporada

Leandro Silva, Lins e Caucaia estão fora dos planos do Figueirense Luiz Henrique/FFC / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / FFC / Divulgação

O Figueirense segue trabalhando na formação do elenco para a temporada de 2017. Enquanto negocia a contratação de reforços, o clube também define quem não irá permanecer no ano que vem. O superintendente de Esportes do Alvinegro, Léo Franco, confirmou que o lateral-direito Leandro Silva, o volante Jackson Caucaia e o atacante Lins não seguem no time.

Leandro Silva era um dos pilares do Furacão, mas sofreu uma grave lesão ainda no Campeonato Catarinense, desfalcando o time durante a Série A.

- O Leandro a gente não vai contar com ele porque houve uma divergência e optamos por não renovar. Com o Caucaia também não contamos e o Lins é um atleta que tem contrato com a gente se encerrando e não temos interesse na continuidade dele - explicou o dirigente, em entrevista à rádio CBN Diário após a derrota para o Sport.

O nome de Lins aparece cotado para atuar no rival, Avaí, segundo informações do colunista da Hora de Santa Catarina e comentarista da CBN Diário, Rodrigo Faraco.

Além de Leandro Silva, Caucaia e Lins, o Figueirense já dispensou Ayrton, Pará, Elvis, Rafael Silva, Maurides, Diego Torres e Rodrigo Biro. O goleiro Gatito Fernández acertou com o Botafogo. De contratações, o clube anunciou a chegada do atacante Bill e, na semana passada, também divulgou que tem pré-contrato com os volantes Juliano, ex-Fortaleza, e Hélder, ex-Paraná e também com o atacante Elias, que estava no Brasil de Pelotas.

Leia mais
Figueirense contrata o atacante Bill
Após rebaixamento, sete jogadores são dispensados do Figueirense
Figueirense assina pré-contrato com volantes Juliano e Hélder

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SC"A lei proíbe o taxista recusar a corrida", diz Secretário da Casa Civil de Florianópolis: https://t.co/OACkYnCJiC… https://t.co/5Q2hQryh3Jhá 11 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRolê com #Edsoul: o carnaval da Ilha em debate e o Apae Floripa É + para você curtir - https://t.co/kba3OsmNj2… https://t.co/Jrmj3dbJDjhá 12 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros