Rio do Sul perde para o Bauru pela Superliga feminina de vôlei - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Vôlei14/12/2016 | 15h46Atualizada em 14/12/2016 | 17h33

Rio do Sul perde para o Bauru pela Superliga feminina de vôlei

Catarinenses lutaram, mas o resultado foi de 3 sets a 0 para as paulistas

Rio do Sul perde para o Bauru pela Superliga feminina de vôlei Clóvis Eduardo Cuco/Divulgação
Foto: Clóvis Eduardo Cuco / Divulgação

Rio do Sul lutou, mas não conseguiu superar o Genter Bauru na noite de terça-feira e perdeu por 3 sets 0, parciais de 19/25, 21/25, 26/28, pela Superliga feminina de vôlei. A partida, válida pela nona rodada da competição nacional, foi disputada no ginásio Arteneir Werner, que contou com forte presença da torcida.

Esta foi a sexta derrota sofrida pela equipe catarinense no torneio, que ocupa a nona colocação na tabela de classificação. com nove pontos. Rio do Sul volta a jogar nesta sexta-feira, em São Caetano do Sul (SP), contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. O jogo começa às 19h30min no ginásio Lauro Gomes.

Fechando o turno e o ano de 2016, a equipe catarinense recebe em casa o Pinheiros (SP), na quarta-feira, 21 de dezembro, a partir das 20h15min.

O jogo

Precisou uma chamada de atenção logo no início e a troca de Sonaly por Nayara para que Rio do Sul entrasse no jogo de verdade. Bauru imprimiu um ritmo forte e as catarinenses precisaram buscar forças da torcida e do conjunto para tentar encostar no placar. Mais equilibrado, o segundo set também foi do time de Bauru, que venceu no detalhe.

As donas da casa tinham quatro pontos de vantagem no terceiro set, mas acabaram deixando o rival empatar. Rio do Sul teve o set point na mão, mas acabou cedendo e Bauru levou a vitória.

A ponta Nayara comentou o resultado.

-Trabalhamos muito e conseguimos equilibrar a partida, mas queríamos ter jogado melhor - observou.

Já o técnico Fernando Bonatto disse que a equipe está conseguindo ter uma boa postura de defesa, mas o ataque tem comprometido o desempenho do time.

- A gente vem dependendo demais da nossa parte ofensiva e está deixando um pouco a desejar e pagando o preço. Criamos mais do que os outros times, mas não convertemos em pontos - completou.


Leia mais notícias sobre vôlei 

Rio do Sul recebe o Rexona, de Bernardinho, em Lages, pela Superliga de vôlei
Rio do Sul passa pelo Brasília e conquista segunda vitória na Superliga
Rio do Sul dá largada em sua sexta participação na Superliga Feminina
Pela sétima vez, Rio do Sul fatura o catarinense de vôlei feminino 


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCEncontro vai debater a transição para o sinal digital de TV e o descarte responsável do lixo eletrônico… https://t.co/a1tzSfHplYhá 4 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCVigilantes prisionais ameaçam greve por falta de pagamento do Estado a empresa terceirizada https://t.co/kxrrHhrRyf… https://t.co/uf8qk4iEgIhá 4 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros