Rodrigo Faraco: Figueirense orgulha o futebol catarinense com ações - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Golaço02/12/2016 | 07h42Atualizada em 02/12/2016 | 07h42

Rodrigo Faraco: Figueirense orgulha o futebol catarinense com ações

Rodrigo Faraco: Figueirense orgulha o futebol catarinense com ações Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Duas singelas decisões anunciadas pelo Figueirense trazem honra e orgulho ao futebol catarinense. Único time do Estado que ainda vai entrar em campo neste ano, o clube anunciou que vai usar uma camisa com o símbolo da Chapecoense ao lado do seu, e com os nomes das vítimas nesta tragédia. É a solidariedade, o caráter humano e o carinho acima das rivalidades. Uma linda ação.

Além da camisa especial, o Figueirense encheu nossos corações de emoção ao anunciar homenagens aos colegas André Podiacki e Djalma Araújo. Com o nome da sala de imprensa do clube, Podiacki fica eternizado no clube do coração. Toda vez que for falar da sala de imprensa do Figueirense, vou falar com orgulho deste grande profissional. E Djalma, que já estava na história do clube por ter feito o filme do acesso em 2013, ganha um espaço com seu nome no CFT. Resta dizer OBRIGADO, Figueirense.

Um pouco de futebol com o Avaí e Claudinei Oliveira

Enfim, uma notícia esperada pelo torcedor avaiano: o técnico Claudinei Oliveira renovou. O anúncio foi feito na tarde de ontem pelo clube. É uma das ações mais importantes para uma bela largada do Leão no próximo ano. 

Leia mais na coluna de Rodrigo Faraco
Figueirense vai entrar em campo com camisa em homenagem à Chapecoense
Sala de imprensa do Figueirense se chamará André Podiacki, repórter do DC morto em acidente na Colômbia

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros