Rubens Renato Angelotti assume presidência da Federação Catarinense de Futebol - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

FCF06/12/2016 | 21h42

Rubens Renato Angelotti assume presidência da Federação Catarinense de Futebol

Dirigente assume lugar de Delfim Pádua Peixoto Filho, morto na tragédia com o avião da Chapecoense

Rubens Renato Angelotti assume presidência da Federação Catarinense de Futebol FCF/Divulgação
Foto: FCF / Divulgação

A Federação Catarinense de Futebol definiu, na tarde desta terça-feira, o sucessor para o cargo de presidente da entidade após a morte de Delfim Pádua Peixoto Filho, uma das 71 vítimas na queda do avião da Chapecoense, na Colômbia, no dia 29 de novembro. O empresário Rubens Renato Angelotti assume o cargo até 12 de abril de 2019. 

A Diretoria da FCF, os membros do Conselho Fiscal e o Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva participaram da reunião no gabinete da Presidência, em Balneário Camboriú.

Rubens Renato Angelotti, natural de Curitiba, assume a presidência da FCF aos 63 anos. Após a assinatura do termo de posse, o Presidente da FCF reuniu os funcionários no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva, onde proferiu as primeiras palavras.

- Com o trágico acontecimento coube a mim substituir o Dr. Delfim na sucessão como Presidente da Federação Catarinense de Futebol. Fiquem tranquilos seguiremos os passos do Dr. Delfim - disse.

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCEstatísticas da Segurança Pública apontam escalada de homicídios e outros crimes em Santa Catarina #HoraSC #DiaS… https://t.co/wNTxlgdN1Xhá 13 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCBom dia! Esta é a capa da Hora desta terça-feira. No destaque, o nosso #DiaS. Leia mais no site:… https://t.co/ozH1VL4SK7há 45 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros