Zagueiro com passagem pelo Avaí é anunciado no Tubarão - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Reforço de peso20/12/2016 | 14h56Atualizada em 11/01/2017 | 16h28

Zagueiro com passagem pelo Avaí é anunciado no Tubarão

Clube divulgou a chegada de três reforços na última segunda-feira

Zagueiro com passagem pelo Avaí é anunciado no Tubarão Jessé Giotti/Agencia RBS
Gustavo Bastos defendeu o Avaí em 2011 Foto: Jessé Giotti / Agencia RBS

O Tubarão anunciou na última segunda-feira a chegada de mais três reforços para a temporada 2017. Um deles, o zagueiro Gustavo Bastos, defendeu o Avaí em 2011. Além do defensor, o Peixe divulgou a chegada dos volantes Ricardo Conceição e Liel. O clube de Sul do Estado já havia anunciado a contratação do atacante Renteria.

- São três contratações que agregarão muita experiência ao nosso elenco. Em 2017, nós manteremos a política que adotamos neste ano. Será um grupo jovem, mas com uma boa bagagem no futebol, e alguns atletas mais rodados. Estamos muito animados com a montagem do nosso plantel para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense - exalta o presidente do Clube Atlético Tubarão Sociedade de Propósito Específico (SPE), Luiz Henrique Martins Ribeiro.

O zagueiro Gustavo Bastos, de 33 anos, chega credenciado com dois acessos seguidos para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2015, ele foi campeão da Série C com o Vila Nova. Neste ano, subiu com o ABC, além de conquistar também o Campeonato Potiguar.

O paulista Ricardo Conceição, de 32 anos, também já passou por Santa Catarina. Em 2014 passou pela Chapecoense. O volante foi revelado pela Ponte Preta, e já defendeu times como Vitória, Paraná e Ceará, onde estava antes de acertar com o Peixe.

Liel, outro volante, de 27 anos, nasceu em Brasília e iniciou a carreira no Santa Maria do Distrito Federal. Ele chegou a atuar ainda pelo Brasiliense, Ceilândia, Penapolense, ABC e Botafogo de São Paulo. Em 2014, ele foi campeão do interior do Paulistão com a equipe de Penápolis. Após a temporada 2016 com o Ceilândia, Liel optou por defender a camisa do Tubarão. 

Leia mais notícias de esportes
Clube Atlético Tubarão contrata atacante colombiano Rentería

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCGirotto e Reinaldo retornam ao time da Chapecoense contra o Vitória https://t.co/FpIK6uP9aa #Chapecoense #HoraSC https://t.co/zGLkm0eDgShá 15 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRoberto Alves: "Avaí jogou uma partida aplicadíssima do ponto de vista tático" https://t.co/Vq6UF9ivVj #Avaí #HoraSC https://t.co/0BGoMRi4yKhá 44 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros