Figueirense terá mudanças para a estreia no Campeonato Catarinense  - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Definição27/01/2017 | 19h21Atualizada em 27/01/2017 | 19h25

Figueirense terá mudanças para a estreia no Campeonato Catarinense 

Alguns atletas serão poupados para o duelo contra o Brusque, sábado, no Orlando Scarpelli

Figueirense terá mudanças para a estreia no Campeonato Catarinense  Luiz Henrique/F.F.C
Foto: Luiz Henrique / F.F.C
DC Esportes

O torcedor do Figueirense que assistiu à estreia do time na Primeira Liga, no meio da semana, diante do Londrina, verá uma equipe diferente escalada para enfrentar o Brusque, às 19h30min, no primeiro duelo do Campeonato Catarinense. Alguns jogadores sentiram cansaço e devem ser substituídos. O técnico Marquinhos Santos já previa essa possibilidade, por se tratar de início de temporada.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o comandante alvinegro confirmou as alterações na equipe que inicia a partida no Orlando Scarpelli.

- Dentro do planejamento para a estreia contra o Brusque, mudar de três a quatro atletas, dois em função que sentiram, Marlon e Weldinho sentiram desconforto, não foi confirmada lesão e nós temos a precaução de não colocá-los na partida para não correr o risco de lesão, de perder esses jogadores neste início de temporada. E perder toda uma preparação que se deu. Por conta disso, esses atletas é certo que estarão fora - contou o técnico alvinegro.

Um atleta que deve começar como titular é o volante Ferrugem, já que Josa também deve desfalcar o time.

- Tem a questão do Josa, que sentiu o cansaço do jogo. Juliano, Elias, Everton, também tiveram um desgaste alto, então podemos ter mudança tanto no ataque, como no meio - completou.

Leia mais
Veja mais notícias sobre o Figueirense
Leia mais sobre a Primeira Liga
Confira a tabela do Campeonato Catarinense
Figueirense perde para o Londrina na estreia da Primeira Liga
Figueirense inaugura a "Sala de Imprensa André Podiacki"


 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCSalta para 16 o número de casos de chikungunya em Santa Catarina https://t.co/wXrMoIsBsq #saúde #HoraSC https://t.co/wK76NMQEvNhá 6 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCIniciam estudos para avaliar impacto de observação de baleias em SC https://t.co/9eLnGkygGf #baleias #HoraSC https://t.co/xxy2q8W7LVhá 7 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros