JEC perde e é eliminado da Copinha - Esportes - Hora de Santa Catarina

Copa São Paulo08/01/2017 | 20h05Atualizada em 08/01/2017 | 20h05

JEC perde e é eliminado da Copinha

Tricolor precisava vencer, mas acabou derrotado pelo Paulista e terminou em terceiro na chave 11

JEC perde e é eliminado da Copinha Divulgação/Divulgação
Atacante Marlyson deve ser promovido ao time principal Foto: Divulgação / Divulgação

A jornada do Joinville na Copa São Paulo de Futebol Júnior terminou na tarde de sábado, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Diante dos donos da casa, o Paulista de Jundiaí, o Tricolor precisava vencer por qualquer placar para avançar no torneio. No entanto, o time não resistiu à força dos líderes da chave 11 e acabou derrotado por 1 a 0.

Leia as últimas notícias de Joinville e região 

O gol decisivo saiu aos 20 minutos do segundo tempo e foi marcado por Maurílio. Com o resultado, o JEC terminou na terceira colocação, com apenas três pontos, conquistados na rodada de abertura, contra o Vitória da Conquista-BA.

Líder, o Paulista-SP somou nove pontos e conseguiu a classificação, seguido pelo Red Bull Brasil, que alcançou seis pontos e terminou na segunda colocação do grupo.

O técnico Julian Tobar avaliou que a participação do clube na competição poderia ter sido melhor.

— Demos o nosso melhor, mas no primeiro tempo estivemos um pouco apáticos. Já no segundo tempo entramos melhor, com mais atitude, criamos boas chances. No geral, nossa participação foi abaixo do esperado, não era o que gostaríamos, nem o que o clube merecia. Fica o sentimento de dever não cumprido, mas sabemos que esse grupo tem qualidade e vai render bons valores ao time profissional – finalizou.

Alguns dos atletas que estavam no interior de São Paulo vão se juntar à equipe profissional nesta semana. São os casos do goleiro Felipe Leineker; do zagueiro Jeferson; do lateral-esquerdo Gustavo; do volante Júnior Sutil; do meia Eduardo Perso; e do atacante Marlyson, artilheiro do JEC na Copa São Paulo de Futebol Júnior com três gols.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Sub-20 02/01/2017 | 11h45

JEC estreia nesta terça-feira na Copinha São Paulo

Atletas da base escalados para a Copinha poderão ser aproveitados no time principal

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCSábado será de sol e temperaturas amenas em todas as cidades de SC https://t.co/mQ7C2WFM0Z https://t.co/lslJzkteLDhá 40 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPasseata que durou cerca de duas horas e meia no centro da Capital encerra atos no dia da greve geral… https://t.co/wmZFUwM6rzhá 12 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros