Jogadores do Figueirense passam por bateria de exames médicos - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Check-up05/01/2017 | 21h11Atualizada em 05/01/2017 | 21h11

Jogadores do Figueirense passam por bateria de exames médicos

Treinamentos com bola devem começar nos próximos dias

Jogadores do Figueirense passam por bateria de exames médicos /
Treinamentos com bola devem começar nos próximos dias. Foto: Divulgação

Os jogadores do Figueirense passaram por uma bateria de exames médicos nesta quinta-feira. No segundo dia da pré-temporada, os atletas fizeram testes cardiológicos, exames de sangue, teste ergométrico e coleta de sangue, urina e fezes em clínicas especializadas de Florianópolis.

Presidente Wilfredo diz que elenco do Catarinense será o mesmo em todo ano

O objetivo desta parte da preparação para a temporada é analisar as condições em que os atletas se apresentaram. Depois disso, cada caso será tratado individualmente e, então, os jogadores serão liberados para os primeiros treinos e testes físicos da pré-temporada, programados para este fim de semana. Nessa etapa, começarão os treinamentos com bola comandados pelo técnico Marquinhos Santos e sua comissão técnica.

Nessa sexta-feira, os atletas do Figueirense continuam realizando exames médicos isocinéticos e odontológicos. Nesse processo, os atletas alvinegros são acompanhados pelos médicos da equipe profissional do Figueirense, Sérgio Parcucker e Cássio Konrath.

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCGirotto e Reinaldo retornam ao time da Chapecoense contra o Vitória https://t.co/FpIK6uP9aa #Chapecoense #HoraSC https://t.co/zGLkm0eDgShá 11 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRoberto Alves: "Avaí jogou uma partida aplicadíssima do ponto de vista tático" https://t.co/Vq6UF9ivVj #Avaí #HoraSC https://t.co/0BGoMRi4yKhá 41 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros