Rio do Sul recebe o Praia Clube em Lages pela Superliga de vôlei - Esportes - Hora de Santa Catarina

Mais recursos30/01/2017 | 18h38Atualizada em 30/01/2017 | 18h38

Rio do Sul recebe o Praia Clube em Lages pela Superliga de vôlei

Equipe catarinense jogará na Serra com o objetivo de arrecadar mais dinheiro com a bilheteria do ginásio

Rio do Sul recebe o Praia Clube em Lages pela Superliga de vôlei Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul
Foto: Clóvis Eduardo Cuco / Rio do Sul

Pela segunda vez nesta Superliga de vôlei, o time de Rio do Sul irá disputar uma partida na cidade de Lages, na Serra. Nesta terça-feira, a partir das 20h15min, as catarinenses recebem o Dentil Praia Clube, de Minas Gerais, em duelo válido pela sexta rodada da competição.

O objetivo de levar o mando de campo para Lages, segundo a diretoria do clube, é arrecadar mais dinheiro com a venda dos ingressos, já que a capacidade do ginásio Jones Minosso é quatro vezes maior do que a do Artenir Werner, na cidade de Rio do Sul.

Ainda há ingressos à venda para a disputa, ao preço de R$ 20, para compra antecipada via internet ou nos pontos de venda em Rio do Sul e Lages. Na hora da partida, será cobrado R$ 30.

O técnico de Rio do Sul, Pedro Castelli Filho, diz que a equipe está motivada e trabalhando duro para enfrentar as mineiras.

– Sabemos do grande desafio de enfrentar o Praia Clube, mas estamos dia após dia trabalhando muito para esta partida. Esperamos que a torcida compareça e torça por nossa equipe – conta o treinador das catarinenses.

Após o desafio em Lages, Rio do Sul volta a jogar em casa. Na sexta-feira, o time recebe o Vôlei Nestlé, de Osasco, no ginásio Artenir Werner.

Leia mais notícias sobre vôlei 
"Me preparei para isso", afirma Pedro Casteli, novo técnico de Rio do Sul


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros