A pressão chegou ao comando do JEC - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Futebol23/02/2017 | 21h00

A pressão chegou ao comando do JEC

Técnico Fabinho Santos precisará de bons resultados nas próximas rodadas para se manter como treinador do Joinville no Campeonato Catarinense

A pressão chegou ao comando do JEC Salmo Duarte/Agencia RBS
Derrotas contra Tubarão e Inter colocaram o JEC de Fabinho na zona do rebaixamento Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

O sinal amarelo está ligado no Joinville. As duas últimas derrotas e a presença na zona do rebaixamento do Campeonato Catarinense começam a provocar dúvidas em relação ao trabalho planejado para o futebol do clube. Além de reavaliar o elenco, a direção passou a cogitar uma mudança na comissão técnica, liderada por Fabinho Santos.

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br
Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Catarinense

Oficialmente, ninguém admite a possibilidade. Mas o fato é que a próxima semana será decisiva para a continuidade de Fabinho Santos. Novos tropeços diante de Chapecoense e Brusque obrigarão a diretoria a colocar em prática um plano emergencial.

Neste pacote, está a troca do técnico e a contratação de novos jogadores, algo que estava pensado para o fim do Catarinense, quando o time estaria mais próximo da estreia na Série C, grande objetivo do ano.

O próprio Fabinho Santos admitiu, em entrevista coletiva na noite de quarta-feira, logo após o jogo contra Inter de Lages, que se sente ameaçado após os resultados ruins.

— Qualquer treinador na minha posição se sente ameaçado, sim. E eu vejo isso com muita tranquilidade porque futebol é resultado e, infelizmente, nós perdemos duas partidas e isso pesa para qualquer treinador — afirmou.

Neste sábado, o JEC tenta a recuperação diante da Chapecoense. A partida ocorrerá na Arena Joinville, a partir das 19h30.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Futebol 21/02/2017 | 21h19

Pelo fim da insatisfação no JEC

Nono colocado, Tricolor tenta vencer o Inter de Lages para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense

Futebol 05/02/2017 | 19h06

Mais eficiente, Criciúma derrota o JEC

Clássico no Estádio Heriberto Hülse contou com gol solitário de Jheimy, no primeiro tempo

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCGuga cria equipe para aprimorar as técnicas do tênis aos juvenis https://t.co/6vwfsF2972 #Guga #tênis #HoraSC https://t.co/za5OradCg6há 5 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCJustiça concede liminar para habilitar empresa que questionou edital de contratação de terceirizados da Alesc… https://t.co/TjVlAplzxQhá 5 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros