"Assumo a responsabilidade como capitão do Figueirense". Este o desafio de Bruno Alves dado por Goiano para o clássico contra o Avaí - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Zagueirão afiado21/02/2017 | 16h25Atualizada em 21/02/2017 | 16h49

"Assumo a responsabilidade como capitão do Figueirense". Este o desafio de Bruno Alves dado por Goiano para o clássico contra o Avaí

O setorista do Figueirense, Kadu Reis, registrou em vídeo a entrevista coletiva de Bruno Alves, zagueiro do Figueirense, falando sobre o clássico do turno, diante do Avaí, pela Catarinense 2017.

Bruno Alves ganhou do novo técnico, Márcio Goiano, a braçadeira de capitão, e já fala em identidade com a camisa do Figueirense:

"Não basta estar no clube, tem que ter identidade. Acredito que contra a Chapecoense já vimos um grupo diferente em campo. Temos consciência que uma vitória neste clássico pode melhorar muito as coisas para o nosso lado", avaliou.

Apesar de zagueiro, Bruno já tem três gols na temporada, e promete continuar contribuindo:

"Sinceramente nem esperava marcar gols, meu objetivo primeiro é evitar, mas vamos ver até onde consigo continuar apoiando também o ataque".

O zagueiro ainda não jogou a toalha:

"Vamos buscar a vitória no clássico para termos chance de título e também para animar o grupo visando todo o restante da competição".

E sobre ser escolhido como capitão do time, Bruno manda o recado:

"É bom ter esta responsabilidade, tenho 25 anos, não sou mais um garoto da base, sou identificado com o clube e com a torcida, assumo esta responsabilidade"

Confira a íntegra do vídeo:

Leia mais no DC Esportes:

Heber Roberto Lopes apita o clássico

Bill ainda devendo, Denilson embalado

Confira a tabela da Série A e as estreias de Avaí e Chapecoense

Os horários de liberação de pistas rumo à Ressacada

 
 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros