Com recorde de Anthony Davis, Oeste vence o All-Star Game da NBA - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Histórico20/02/2017 | 10h33Atualizada em 20/02/2017 | 10h33

Com recorde de Anthony Davis, Oeste vence o All-Star Game da NBA

Ala-pivô do New Orleans Pelicans anotou 52 pontos

Com recorde de Anthony Davis, Oeste vence o All-Star Game da NBA Jonathan Bachman/Getty Images/AFP
Davis liderou o time do Oeste em Nova Orleans Foto: Jonathan Bachman / Getty Images/AFP

O ala-pivô Anthony Davis foi o grande nome do All-Star Game na noite deste domingo, em Nova Orleans. O jogador atuou na casa do seu time, o Pelicans, e quebrou o recorde de pontuação do jogo das estrelas da NBA. Ele fez 52 pontos e comandou a vitória do Oeste sobre o Leste por 192 a 182.

A partida, que tradicionalmente apresenta defesas de pouca intensidade, seguiu esta tendência com 374 pontos totais na partida. O Leste até começou na frente, mas o Oeste equilibrou as ações e virou a exibição já no segundo quarto. Depois, teve o controle do placar até o fim.

Anthony Davis teve 52 pontos e 10 rebotes e foi eleito o jogador mais valioso do All-Star Game. MVP dos últimos dois anos, Russell Westbrook teve 41 pontos e sete assistências. Kevin Durant e Stephen Curry anotaram 21 pontos cada.

O destaque do Leste foi Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, com 30 pontos, seguido pelos 23 pontos de LeBron James, além dos 22 pontos e 14 assistências de Kyrie Irving.

O time da Conferência Oeste venceu pelo terceiro ano consecutivo e diminuiu a diferença histórica para o Leste — são 37 vitórias do Leste, contra 29 do Oeste em todos os tempos.


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCLaine Valgas: todos estamos convidados a vestir roxo pela prevenção a partos prematuros: https://t.co/cwrjkIvYAE https://t.co/f5AF1HwzXEhá 31 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPaixão Azurra: final de semana para o torcedor do Avaí ligar o secador: https://t.co/tQpC4l5tsR https://t.co/tQQk1jXJeMhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca