Com um a mais, Metrô vence o clássico e assume a 4ª colocação - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Catarinense 201705/02/2017 | 19h18

Com um a mais, Metrô vence o clássico e assume a 4ª colocação

Jean Moser e Paulo Victor garantiram a vitória do Verdão contra o Brusque

Com um a mais, Metrô vence o clássico e assume a 4ª colocação Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

Com um a mais desde os primeiros minutos do primeiro tempo – graças à expulsão de Alexandre Carvalho –, o Metropolitano lavou a alma, venceu o clássico contra o Brusque e, de quebra, assumiu a quarta colocação na classificação. Jean Moser, aos oito do segundo tempo, e Paulo Victor, em um golaço aos 36, garantiram o triunfo do Verdão de Blumenau por 2 a 0.

Leia mais
::
Confira notícias de Blumenau e região em santa.com.br

O resultado não só tirou o Metrô da zona de rebaixamento, como igualou os números do histórico entre as duas equipes. São 15 vitórias para cada lado e nove empates. O Brusque permanece com três pontos e com a derrota foi empurrado para a sétima posição.

METROPOLITANO 2

Vilar; Maranhão, Maurício, Elton, Juninho; Valkenedy, Elber (Charles), Mazinho, Thiago Cristian (Carrasco); Jean Moser (Paulo Victor) e Sabiá. Técnico: Cesar Paulista.

BRUSQUE 0

Rodolpho; Alexandre Carvalho, Cleyton, Neguete e Willian; Mineiro (Eliomar), Carlos Alberto, Leilson e Assis (Ricardo Lobo); Michel Douglas e Jonatas (Boquita). Técnico: Mauro Ovelha.

Amarelos: Elber (M), Mineiro (B). Vermelho: Alexandre Carvalho (B)

Gols: Jean Moser (M), aos 8 do 2ºT, e Paulo Victor, aos xx do2ºT.

Local: Estádio do Sesi. Arbitragem: Célio Amorim, auxliado por Alex dos Santos e Johnny de Barros Oliveira. Público pagante: 1.513. Público presente: 1.605. Renda: R$ 31.410.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPioneiro na propaganda e no rádio de SC, Antunes Severo morre aos 85 anos: https://t.co/Eb3P4Wt3Aa https://t.co/vU9fGK2zethá 25 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPapo da Hora: palestras gratuitas sobre saúde acontecem nesta quinta-feira em Florianópolis: https://t.co/xk1ydnTJuO https://t.co/OGJdvgyiVXhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca