Dirigentes da NFL acreditam que Garoppolo será trocado pelo Patriots - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Mercado22/02/2017 | 14h57Atualizada em 22/02/2017 | 14h57

Dirigentes da NFL acreditam que Garoppolo será trocado pelo Patriots

Quarterback deve render pelo menos uma escolha de primeira rodada

Dirigentes da NFL acreditam que Garoppolo será trocado pelo Patriots Aaron M. Sprecher/NFL/Divulgação
Foto: Aaron M. Sprecher / NFL/Divulgação

Os dias de Jimmy Garoppolo como quarterback reserva do New England Patriots podem estar contados. De acordo com o jornalista Mike Freeman, do Bleacher Report, dirigentes ao redor da liga acreditam que o Patriots receberá ofertas altas para se desfazer do camisa 10.

Já houve informações sobre o interesse de Cleveland Browns e San Francisco 49ers no jogador. Outros times como o Chicago Bears e Houston Texans também são citados em rumores. New York Jets e Buffalo Bills até gostariam de contar com o jogador, mas é altamente improvável que o Patriots o troque para rivais de divisão.

Garoppolo é visto como o reserva ideal para Tom Brady, mas está no último ano do contrato de calouro com o Patriots. Com isso, é difícil imaginar que o time conseguirá manter os dois para as temporadas seguintes. Esta também foi a razão de o time draftar Jacoby Brissett em 2016.

A expectativa do mercado é que o Patriots conseguirá por Jimmy Garoppolo pelo menos uma escolha de primeira rodada — e talvez também tente uma seleção intermediária. Em 2017, o jovem quarterback receberá US$ 1,1 milhão — US$ 895 mil pagos por um eventual novo time, e o restante, absorvido na folha salarial de New England.


 
 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros