"Figueirense não pode perder um jogo como perdeu hoje", avalia Marquinhos Santos - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Pressão09/02/2017 | 23h07Atualizada em 09/02/2017 | 23h16

"Figueirense não pode perder um jogo como perdeu hoje", avalia Marquinhos Santos

Alvinegro foi derrotado por 4 a 2 para o Almirante Barroso, em Itajaí

"Figueirense não pode perder um jogo como perdeu hoje", avalia Marquinhos Santos Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS
DC Esportes

Quando o torcedor acha que as coisas irão engrenar no Figueirense, o time sofre uma derrota por 4 a 2 para o Almirante Barroso, em Itajaí. O resultado volta a deixar o técnico Marquinhos Santos pressionado, já que este foi o 10º revés do treinador à frente do time. Após o duelo, o comandante avaliou o resultado do duelo em Itajaí.

- Saímos na frente novamente, permitimos uma virada novamente, como foi no jogo do Brusque. Fizemos o gol com uma jogada de bola parada, tivemos a chance de fazer o segundo ainda no primeiro tempo, mas não fizemos. Voltamos apáticos, desatentos, ficamos expostos pela necessidade de ter que vencer. Almirante Barroso se portou bem, mas o Figueirense não pode perder um jogo como perdeu hoje, com todo respeito ao Barroso - disse o treinador alvinegro.

O resultado deixou o time na oitava posição na tabela de classificação, com quatro pontos. O próximo desafio do time da Capital é neste domingo, às 19h30min, diante do Criciúma, no Orlando Scarpelli.

- Tem clássico domingo e tem que jogar mais. Em alguns momentos apresentamos um bom futebol, mas ainda nao é o que almejamos, o que a torcida almeja. Os jogadores também sabem que é um peso grande, mas vamos acreditar e continuar o trabalho que tenho certeza que podemos render mais.

O tropeço em Itajaí praticamente tira as chances do Figueirense de brigar pelo título do turno da competição.

- Complicou, tem que ser realista, em função dos resultados - avaliou.

Leia outras notícias do Figueirense
Acesse a tabela do Campeonato Catarinense

Clique na imagem abaixo e acesse o Especial do Catarinense

Foto: Leonardo Gomes / Agência RBS
Foto: Arte DC / Arte DC


 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCRodrigo Faraco: a referência e a reverência de Fábio Carille ao técnico Adilson Batista: https://t.co/tIngvaiLs8 https://t.co/MPjV7AHtD1há 7 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCMário Motta: Florianópolis terá Espaço de Cidadania neste sábado: https://t.co/Yeyzf5gRg9 https://t.co/y2IfHx8GQrhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros