Jogadores do Avaí comemoram vitória na Copa do Brasil, mas dizem estar focados no Brusque - Esportes - Hora de Santa Catarina

2 a 116/02/2017 | 07h35Atualizada em 16/02/2017 | 07h35

Jogadores do Avaí comemoram vitória na Copa do Brasil, mas dizem estar focados no Brusque

Partida pelo Campeonato Catarinense ocorre neste domingo

Jogadores do Avaí comemoram vitória na Copa do Brasil, mas dizem estar focados no Brusque Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
DC Esportes

Os jogadores do Avaí saíram de campo satisfeitos com o resultado sobre a Desportiva Ferroviária por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Resultado que classificou o Leão à segunda fase do torneio nacional. Mas, apesar da empolgação pela partida da noite de quarta-feira, no Espírito Santo, os atletas estão focados no compromisso do final de semana. O Leão pega o Brusque e, caso vença, praticamente encaminha o título do turno do campeonato.

Estamos pensando no Brusque, vamos dar a vida, vai ser um jogo difícil, mas é descansar e focar nessa batalha. Vamos focar no Brusque que vai ser importante para a gente encaminhar o Estadual - disse Gustavo Santos, que entrou no jogo no lugar de Leandro Silva que deixou o campo sentindo dores musculares.

- Vou fazer uma ressonância magnética na quinta-feira para saber se tem lesão muscular ou se foi só um desconforto - completou Leandro Silva, em entrevista à CBN Diário.

Autor de um dos gols da vitória avaiana, o meia Diego Jardel falou sobre o confronto.

- Vitória está de bom tamanho, sentimos um pouco o campo, essa maratona de jogos. Vamos descansar esses guerreiros porque domingo temos mais uma pedreira e esperamos vencer e ter a Ressacada lotada com pelo menso 10 mil nos empurrando - concluiu Jardel.

Leia também:
Avaí despacha a Desportiva Ferroviária e avança na Copa do Brasil

Veja mais notícias sobre o Avaí
Confira a tabela da Copa do Brasil



 
 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros