Jogadores do Figueira ressaltam nova atitude do time após empate no clássico da Ressacada - Esportes - Hora de Santa Catarina

Apesar do 0 a 023/02/2017 | 00h25Atualizada em 23/02/2017 | 01h16

Jogadores do Figueira ressaltam nova atitude do time após empate no clássico da Ressacada

"Mostramos que o time está com uma nova cara", disse o atacante Aquino

Jogadores do Figueira ressaltam nova atitude do time após empate no clássico da Ressacada Charles Guerra/Agencia RBS
Atacante Bill perdeu boa chance no começo do segundo turno Foto: Charles Guerra / Agencia RBS
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Apesar de não terem concretizado em gol as duas melhores chances de gol da partida, os jogadores do Figueirense saíram satisfeitos do gramado da Ressacada após um empate por 0 a 0. Segundo eles, o Figueirense já mostrou um novo ritmo com a estreia do técnico Márcio Goiano ao lado do campo. Para o atacante Anderson Aquino, que entrou no fim do segundo tempo, o time está renovado.

— Nós nos impusemos e jogamos pela vitória. Mostramos que o Figueirense está com uma nova cara — disse, na saída do gramado.

O atacante Bill, que teve uma grande chance logo aos dois minutos do segundo tempo, ressaltou a boa atuação do goleiro avaiano Kozlinski.

— Era para a gente ter feito um gol, especialmente naquele lance que o goleiro foi feliz — afirmou.

O atacante Yago ressaltou que o empate não foi um resultado ruim e disse que a equipe precisa aproveitar esses dois últimos jogos do primeiro turno para se entrosar.

— A gente ainda tá conhecendo o Goiano, mas o empate não foi um mau resultado. Agora é arrumar o que falta nesses dois jogos pra vir forte no segundo turno.

Leia mais
Avaí e Figueirense não saem do 0 a 0 em clássico pegado na Ressacada


 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCSC soma 11 mortes e 88 casos graves de gripe A neste ano https://t.co/OTTevVZlSC https://t.co/NAVvQWPvIvhá 7 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCChape pede efeito suspensivo da reversão dos pontos e acesso a informações para fundamentar novo recurso… https://t.co/6yKTVJxayBhá 7 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros