No Twitter, times da NHL provocam novas regras para redes sociais da NBA - Esportes - Hora de Santa Catarina

Zoeira entre ligas13/02/2017 | 09h45Atualizada em 13/02/2017 | 09h45

No Twitter, times da NHL provocam novas regras para redes sociais da NBA

Equipes de basquete estão proibidas de provocar os rivais

No Twitter, times da NHL provocam novas regras para redes sociais da NBA NHL / Reprodução/Reprodução
Foto: NHL / Reprodução / Reprodução

Na semana passada, a NBA gerou polêmica ao enviar um comunicado aos seus 30 times com uma nova política de redes sociais. A partir disso, as franquias estão proibidas de enviar provocações ou cornetas aos adversários no Twitter — mesmo que em tom de brincadeira.

Por isso, os perfis começaram a ser "amigáveis", ainda que às vezes em um tom de ironia.

— Esta noite, recebemos nossos melhores amigos, o Atlanta Hawks, no Golden 1 Center — dizia o tuíte do Sacramento Kings na última sexta-feira.

E, neste domingo, foi a vez de os times da NHL provocarem a NBA em um diálogo entre os perfis de Dallas Stars e Nashville Predators.

— Predators, vamos todos nos divertir e ter um bom jogo hoj... espera, liga errada. Esperamos que nós vençamos e que vocês percam, porque isso é esporte.

— Dallas Stars, bem, nós não gostamos de vocês. Então é isso. Vamos jogar!

No fim das contas, o Stars abriu vantagem de 3 a 0, mas o Predators virou e venceu por 5 a 3 no Tennessee em jogo válido pela temporada regular.

O Nashville tem 27 vitórias, 21 derrotas e oito prorrogações, com 62 pontos na temporada, em primeiro lugar na corrida pelo wild card na Conferência Oeste. O Dallas tem 22 vitórias, 25 derrotas e 10 prorrogações, com 54 pontos, em quinto na corrida pelo wild card (que dá duas vagas aos playoffs para times que não são campeões de divisão.


 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCMário Motta: Camerata Florianópolis faz apresentação especial para a comunidade do Monte Cristo… https://t.co/6G6n5cYwMxhá 7 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRodrigo Faraco: "Encontro deste domingo vale um campeonato para o Avaí" https://t.co/aOlgHhJEB8 https://t.co/glvqm86Xqdhá 8 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros