Rodrigo Faraco: a primeira decisão do Avaí - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Vale muito18/02/2017 | 11h35Atualizada em 18/02/2017 | 11h35

Rodrigo Faraco: a primeira decisão do Avaí

Time tem que focar no confronto com o Brusque domingo na Ressacada

Rodrigo Faraco: a primeira decisão do Avaí Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

O turno do catarinense tem a primeira partida realmente decisiva. Avaí, líder, e Brusque, vice, fazem o jogo mais importante da rodada. O Leão tem total favoritismo, apesar do bom momento do time do técnico Pingo, com duas vitórias seguidas no estadual e classificação histórica na Copa do Brasil. Os problemas com lesões e a suspensão do lateral Capa podem atrapalhar o técnico Claudinei Oliveira.

Sem Capa, Luan e Leandro Silva o time perde bastante, principalmente nas laterais. O lateral esquerdo desde o ano passado é a jogada mais perigosa do Avaí. Já Leandro Silva começou a aparecer e tomar conta da posição de forma muito participativa. Gustavo Santos e João Paulo têm uma grande responsabilidade.

Mas, mesmo com as ausências, o Leão é o favorito para o jogo e para o título do turno, que não se define agora, mas pode estar em jogo na quarta-feira. Por isso que a Ressacada vai ser o palco da primeira decisão para o encaminhamento deste turno.

Leia mais comentários de Rodrigo Faraco

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCCandidato a novo Guga, Pedro Boscardin Dias coleciona bons resultados aos 14 anos: https://t.co/yIHjQpIhvA https://t.co/9WJlCG8rzThá 9 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCApós completar 50 jogos pelo Avaí, Junior Dutra promete "contribuição na reta final": https://t.co/2LUZ9UFWxc https://t.co/2gB4qK5eGqhá 10 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca