Rodrigo Faraco: mais pressão em cima do técnico Marquinhos Santos - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Obrigação04/02/2017 | 08h52Atualizada em 04/02/2017 | 08h52

Rodrigo Faraco: mais pressão em cima do técnico Marquinhos Santos

Vitória contra o Inter de Lages tem que acontecer pra aliviar a situação

Rodrigo Faraco: mais pressão em cima do técnico Marquinhos Santos Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

A declaração do técnico Marquinhos Santos na coletiva desta sexta-feira seria tudo que qualquer torcedor gostaria de ouvir. O técnico garantiu que ¿Figueirense irá disputar o título estadual¿. É ótimo que o profissional pense assim e faça projeções positivas e fortes pra equipe que ele comanda. Mas há um problema nisto: em campo, até agora, não nada que indique isto.

O Figueira é o grande que mais ficou devendo em duas rodadas iniciais da competição. Marquinhos, na verdade, coloca ainda mais pressão sobre o trabalho dele. É uma declaração que pode gerar ainda mais cobranças – já neste sábado. O certo no momento é acertar o time e mostrar um futebol mais bem jogado.

Por enquanto, a declaração só serve para tentar passar uma confiança e trazer a torcida por lado dele. Mas avalio que a frase vá gerar ainda mais desconfiança.Com mais acerto ou menos acerto, o Figueirense não pode mais perder pontos. É preciso vencer a primeira no Estadual. Só isso vai sustentar a possibilidade de ainda estar na disputa pela vaga na final no turno.

Leia mais comentários de Rodrigo Faraco

 
 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros