Rodrigo Faraco: Marquinhos Santos e o pior Figueirense - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Derrota09/02/2017 | 23h28Atualizada em 09/02/2017 | 23h28

Rodrigo Faraco: Marquinhos Santos e o pior Figueirense

Situação do treinador não é das mais seguras após a derrota

Rodrigo Faraco: Marquinhos Santos e o pior Figueirense Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Foi uma péssima atuação do Figueirense em Itajaí. Um time remendado pelo técnico Marquinhos Santos, que inventou na escalação com Bruno Alves pela esquerda. Mais do que isso, as alterações foram complicando ainda mais a equipe. O meia Yago, por exemplo, executou três funções diferentes durante o jogo. Foi escalado no meio pela direita, depois veio para a linha de volantes, para terminar a partida como lateral direito.

Quando o time não vem bem, o técnico deve fazer o simples, mas Marquinhos Santos optou por complicar. O Figueirense foi dominado o tempo inteiro, desde o começo do jogo o Almirante Barroso foi envolvendo e empurrando o Furacão pra trás. O quarto gol foi o símbolo deste envolvimento do Barroso e da bagunça que se tornou o Figueirense. Safira, o melhor do jogo, brincou com a bola pra cima da defesa e dentro da área para servir Abner, que fechou o placar.

Não deu certo

O técnico Marquinhos Santos está com as horas contadas no Figueirense. É preciso ver que o trabalho dele não encaixa. Nas escolhas e na condução do time durante o jogo o treinador foi um desastre. Marquinhos não deu certo no Figueira desde o ano passado. A troca vai vir, mais cedo ou mais tarde. 

Leia mais comentários de Rodrigo Faraco


 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros