Rodrigo Faraco: sem Marquinhos o Avaí fica sem referência - Esportes - Hora de Santa Catarina

M1005/02/2017 | 08h08Atualizada em 05/02/2017 | 08h08

Rodrigo Faraco: sem Marquinhos o Avaí fica sem referência

Jogador deve ser poupado no jogo contra o Atlético Tubarão

Rodrigo Faraco: sem Marquinhos o Avaí fica sem referência Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

A primeira grande perda com a ausência de Marquinhos no meio de campo do Avaí é a referência que deixa de existir. Com Marquinhos em campo, o time se organiza melhor e tem mais segurança. Sem Marquinhos, o time fica fragilizado para saber o que fazer diante de qualquer dificuldade.

Ao mesmo tempo é preciso entender que isto vai ocorrer mais vezes e que o Avaí tem que achar soluções para estes momentos. Lucas de Sá é ótima opção, mas é claro que ainda não tem a expressão que o M10 tem.

Jogo complicado em Tubarão

O Atlético Tubarão merecia ter, no mínimo, empatado com a Chapecoense na última quarta-feira. Criou bastante, principalmente no segundo tempo, fazendo o goleiro Artur se destacar. Mesmo que ainda não tenha vencido, o time dirigido por Mabília teve bom trabalho de construção de jogadas e boa posse de bola. O Avaí é favorito, mesmo fora de casa, mas é um jogo duríssimo.

Denúncia contra diretor do Criciúma

A primeira denuncia feita pela procuradoria do TDJ-SC no Catarinense deste ano é contra Emerson Almeida, diretor do Criciúma. Ele foi citado em súmula pelo árbitro Bráulio Machado na partida Criciúma 0 X 1 Avaí. Almeida foi, ao final do jogo, reclamar da conduta dos árbitros, segundo os relatos descritos em súmula, que tornam automática a denúncia da procuradoria. É um processo que não deve render mais do que uma advertência. Mas fica o registro da abertura dos trabalhos.

Leia mais comentários de Rodrigo Faraco

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCEspaço do Trabalhador: Confira as vagas abertas nesta quarta-feira #HoraSC #emprego https://t.co/GE2XT8B07j https://t.co/C1DlIUWkAKhá 25 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRodrigo Faraco: a primeira partida ruim do novo Figueirense #HoraSC #Futebol #Figueirense https://t.co/KtWCLmXzLd https://t.co/IsbLClf8Mchá 55 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros