Vitória do Barcelona e mercado da bola: os destaques dos jornais esportivos desta quinta - Esportes - Hora de Santa Catarina

Nas capas02/02/2017 | 11h20Atualizada em 02/02/2017 | 11h20

Vitória do Barcelona e mercado da bola: os destaques dos jornais esportivos desta quinta

Publicações de Barcelona e Madri deram destaque ao triunfo do Barça sobre o Atlético de Madrid, pela Copa do Rei

Vitória do Barcelona e mercado da bola: os destaques dos jornais esportivos desta quinta Montagem / Reproduções/Reproduções
Foto: Montagem / Reproduções / Reproduções

A vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Rei, foi destaque dos jornais espanhóis nesta quinta-feira. Na Itália, a Gazzetta dello Sport traz material especial sobre o fechamento da janela de transferências.

Os franceses do L'Équipe destacaram a campanha de Paris para sediar os Jogos Olímpicos de 2024, enquanto os argentinos do Olé projetam a final da Supercopa Argentina, entre Lanús e River Plate, no sábado.

Mundo Deportivo, Espanha

Foto: Reprodução / Mundo Deportivo

O Mundo Deportivo, de Barcelona, destaca a vitória do Barça sobre o Atlético de Madrid, elogiando a capacidade da equipe de Luis Enrique de segurar o resultado diante da pressão dos donos da casa em busca de reação.

As, Espanha

Foto: Reprodução / As

O As dá outro enfoque ao jogo de quarta-feira. O jornal de Madri exalta a reação do Atlético na segunda etapa da partida e destaca que o confronto está indefinido.

La Gazzetta dello Sport, Itália

Foto: Reprodução / Gazzetta dello Sport

O principal destaque da italiana Gazzetta dello Sport é um material especial sobre o fechamento da janela de transferências, detalhando as negociações que marcaram o período de contratações no país.

L'Equipe, França

Foto: Reprodução / L'Équipe

O mais importante diário esportivo da França entra na campanha para que Paris seja sede dos Jogos Olímpicos de 2024. Daqui a 200 dias, será conhecida a cidade que receberá mais uma edição da Olimpíada.

Olé, Argentina

Foto: Reprodução / Olé

O Olé traz uma entrevista com o técnico do Lanús, Jorge Almirón, que passa para o River Plate a condição de favorito na final da Supercopa Argentina, a ser disputada entre as duas equipes no sábado.

Lance!, Brasil

Foto: Reprodução / Lance!

A edição paulista do Lance! destaca a vitória do Corinthians sobre a Ferroviária por 1 a 0, em amistoso em que Marquinhos Gabriel marcou o gol da vitória nos minutos finais.


 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCTriatleta tem equipamento furtado em Florianópolis dois dias antes do Ironman: "Fiquei só com a roupa do corpo":… https://t.co/7lxSMIIptChá 12 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCTriunfo em Chapecó inspira Avaí na busca pela primeira vitória no Brasileirão: https://t.co/xGkkNVeDuy https://t.co/lsmQQNSk8ehá 13 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros