Wesley Safadão grava música em homenagem ao Flamengo - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Clube da Bolinha24/02/2017 | 11h38Atualizada em 24/02/2017 | 11h38

Wesley Safadão grava música em homenagem ao Flamengo

Canção se chama "Eu já nasci flamenguista". Ouça!

Wesley Safadão grava música em homenagem ao Flamengo Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
Lancepress
Lancepress

A Deezer, empresa global de serviço de streaming de música, se tornou o player oficial do Flamengo, e convidou Wesley Safadão para compor e gravar uma canção em tributo ao time e ao torcedor rubro-negro. O projeto intitulado 'Canto Rubro Negro' será permanente e terá o intuito de falar diretamente com os torcedores do clube carioca, além de oferecer benefícios e conteúdos exclusivos.

- Fiquei extremamente honrado em ser convidado e o primeiro a aceitar esse desafio. Falar do meu amor pelo Flamengo mexe com o meu coração, com a minha paixão Rubro Negra. Já não era de hoje que eu pensava em fazer essa homenagem, e o convite da Deezer só acendeu a faísca - comentou Wesley Safadão.

Ouça "Eu já nasci flamenguista":

No canal criado para o Flamengo, será possível ouvir playlists especiais como uma em homenagem ao título Mundial de 1981, aos Campeonatos Brasileiros, músicas cantadas por rubro-negros ilustres, as mais queridas dos ídolos, além de canções gravadas em tributo ao time e torcida.

- A experiência do futebol é muito mais do que a bola rolando. É tudo aquilo que emociona e que impulsiona nossas vidas em torno desse esporte apaixonante. E a música está sempre presente nessas situações, de forma direta ou indireta. Desde as músicas que a torcida canta, à música que tocou quando você estava indo ou voltando de uma partida emocionante. A música e o som têm um papel fundamental nesse processo - Afirmou Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo.

Outros atletas do Flamengo, do futebol e de outras diversas modalidades, terão seus perfis criados na Deezer e os milhares de fãs poderão seguir o Flow dos jogadores, e conhecer ainda mais sobre seus ídolos.

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCGoverno federal desidrata orçamento do Ministério do Esporte para 2018: https://t.co/DIJRyW5D4J #HoraSC… https://t.co/fM6x1xof8Hhá 5 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRolê com #Edsoul: a empresa não se manifestou, então fomos ouvir o relato do usuário - https://t.co/19OBoDzKly… https://t.co/aIs4H6mrq7há 25 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros