Chapecoense terá torcida de venezuelanos e colombianos na estreia na Libertadores - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

#ChapeNaLibertadores07/03/2017 | 17h44Atualizada em 07/03/2017 | 18h36

Chapecoense terá torcida de venezuelanos e colombianos na estreia na Libertadores

Verdão estreia na competição internacional na noite desta terça-feira contra o Zulia

Chapecoense terá torcida de venezuelanos e colombianos na estreia na Libertadores Pedro Rocha/RBS TV
Venezuelano veste a camisa da Chape no hotel onde a delegação brasileira está hospedada Foto: Pedro Rocha / RBS TV
DC Esportes
DC Esportes

Na sua partida de estreia na Libertadores da América, às 21h45min desta terça-feira contra o Zulia, na Venezuela, a Chapecoense não contará apenas com o apoio da torcida brasileira. Colombianos e venezuelanos também estarão atentos e torcendo pelo Verdão. Após a tragédia de novembro passado, muitas pessoas de diversas partes do mundo começaram a torcer pelo time catarinense.

No hotel em que a Chape está hospedada na cidade de Maracaibo, venezuelanos vestem o manto do Verdão e dizem estar admirados e contentes pela clube ter ser reconstruído depois do acidente aéreo. Colombianos também viajaram para a Venezuela para torcer pela Chape.

O repórter da RBS TV, Pedro Rocha, que está acompanhando o dia a dia da Chape na Venezuela, conta que a expectativa é de casa cheia no estádio Pachencho. São esperados 40 mil torcedores. Por causa da grave crise política e econômica daquele país, as ruas da cidade de Maracaibo estão desertas e há a recomendação expressa de não sair do hotel em hipótese alguma.

Mas, dentro de campo a expectativa é de que o Verdão faça um bom jogo e que saia vitorioso. Torcida não irá faltar. O presidente da Chapecoense, Plínio David De Nês Filho espera um duelo pegado na noite desta terça-feira.

- Não é um jogo fácil, nenhum jogo é fácil, ainda mais jogo de Libertadores, onde a condição física é muito exigida. Mas nós estamos preparados para fazer uma boa partida dentro das características nossas - disse o dirigente da Chape.

Leia mais:

Acesse a tabela da Libertadores
Leia as notícias da Chapecoense
Chapecoense treina no local da partida de estreia contra o Zulia
Chapecoense conta com atletas tarimbados para a estreia contra o Zulia
Como se preparou o Zulia para receber a Chapecoense
Chapecoense inscreve Neto e Alan Ruschel na Libertadores


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCEspaço do Trabalhador: Palhoça abre inscrições para nove cursos do Pronatec Voluntário: https://t.co/G61vadb55F https://t.co/rL9NFpy13uhá 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCVeranistas disputam faixa de areia reduzida com entulhos nas praias do norte da Ilha: https://t.co/LlMWNBTRzP https://t.co/4oSSSIchJFhá 3 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca