"Estamos deixando escapar", avalia volante do Figueirense após derrota - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Catarinense12/03/2017 | 19h26Atualizada em 12/03/2017 | 19h26

"Estamos deixando escapar", avalia volante do Figueirense após derrota

Ferrugem entrou no segundo tempo no revés sofrido por 2 a 0 para o Brusque

"Estamos deixando escapar", avalia volante do Figueirense após derrota Luiz Henrique/F.F.C / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / F.F.C / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

A invencibilidade de cinco jogos do Figueirense no Campeonato Catarinense acabou neste domingo, na derrota por 2 a 0 para o Brusque, no Augusto Bauer. O Alvinegro não conseguiu jogar bem e foi dominado pelo adversário, que marcou com Jonatas Belusso e Michel Douglas. Agora, o Figueira terá pela frente o JEC, que na rodada passou pelo Almirante Barroso. O jogo será sábado, no Scarpelli. Já o Bruscão pega o Criciúma no Heriberto Hülse, domingo, às 10h.

- O Brusque foi melhor que a nossa equipe, não podemos deixar isso acontecer, o Figueirense é o grande, estamos deixando escapar isso, desde o ano passado, esse ano acontece a mesma coisa, temos que jogar bem fora e dentro de casa em também- disse Ferrugem.

Para o capitão Bruno Alves, apesar do resultado, é possível acreditar, sim, no título do returno do Estadual.

- A gente vem de cinco jogos bons, era nítida a evolução de equipe, foi uma jogo atípico, não impomos o ritmo de jogo, tivemos chance de fazer e não fizemos. Agora é pensar no Joinville. Dá para acreditar, a matemática continua a mesma , é beliscar alguns jogo fora e vencer em casa, temos mais jogos em casa e ficamos chateados de começar atrás. Que essa derrota não apague o que fizemos de bem antes. Temos totais condições de buscar a vitória contra o Joinville já - completou Bruno Alves.

Saiba mais:
Figueirense é dominado pelo Brusque e perde por 2 a 0
Acesse a tabela do Catarinense

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPaixão Azurra: Claudinei Oliveira fica para 2018. https://t.co/E8rjsQk3pS https://t.co/iR8lXO7uTwhá 12 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFalando de Sexo: as melhores posições para disfarçar a barriguinha. https://t.co/yzJoFWaAEl https://t.co/deh2IMx9hkhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca