Já na Venezuela, Chapecoense treina no local da partida de estreia contra o Zulia - Esportes - Hora de Santa Catarina

#ChapeNaLibertadores06/03/2017 | 22h00Atualizada em 06/03/2017 | 22h03

Já na Venezuela, Chapecoense treina no local da partida de estreia contra o Zulia

Verdão entra em campo nesta terça-feira, às 21h45min

DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense desembarcou na madrugada de domingo para segunda-feira na cidade de Maracaibo, na Venvezuela, onde nesta terça-feia encara o Zulia, na estreia da Libertadores da América. Na chegada, o presidente do clube Plínio David De Nês Filho agradeceu o carinho dos torcedores que recepcionaram a delegação catarinense no aeroporto venezuelano.

Ainda nesta segunda-feira, o elenco do Verdão, comandado pelo técnico Vagner Mancini, treinou no local da partida, no Estádio José Encarnacion Romero.

- Sabemos tudo o que está envolvido, no que a equipe vai ter que mostrar dentro de campo. Temos que jogar futebol, nos sairmos bem - disse o comandante da Chape.

Em entrevista aos jornalistas na Venezuela, Mancini comentou o fato do clube ter inscrito na competição os jogadores Alan Ruschel e Neto, sobreviventes da tragédia de novembro.

- Não sei te precisar o tempo necessário para queos dois estejam mum nível de competitividade alto, mas há uma grande possibilidade que eles estejam à disposição já no jogo de volta (dia 23 de maio).

Leia mais:

Acesse a tabela da Libertadores
Leia as notícias da Chapecoense
Saiba como se preparou o Zulia e como está o clima na Venezuela para receber a Chapecoense
Chapecoense inscreve Neto e Alan Ruschel na Libertadores


 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPrevisão é de chuva forte até quarta-feira em Santa Catarina https://t.co/cIPF2ZLRvS #tempo #HoraSC https://t.co/Lm4vxcUdt2há 8 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFalha no acesso à inscrição do Sisu afetou cerca de 600 mil candidatos https://t.co/N1CPd03dXV #Sisu #HoraSC https://t.co/fw5CnW7yiYhá 9 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros