Lesionados, Diego Jardel e Leandro Silva desfalcam o Avaí - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Baixas03/03/2017 | 17h15Atualizada em 03/03/2017 | 17h15

Lesionados, Diego Jardel e Leandro Silva desfalcam o Avaí

Atletas devem ficar fora dos gramados por aproximadamente duas semanas

Lesionados, Diego Jardel e Leandro Silva desfalcam o Avaí André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F. C.
DC Esportes
DC Esportes

Duas importantes peças do time do Avaí irão desfalcar o time no início do returno do Campeonato Catarinense. O meia Diego Jardel e o lateral-direito Leandro Silva se machucaram e deve ficar duas semanas em tratamento. Os dois atletas lesionaram a coxa.

Diego Jardel sentiu no jogo que eliminou o Leão da Copa do Brasil, na derrota nos pênaltis para o Luverdense. Já Leandro Silva vinha atuando com desconforto no local, segundo o comandante avaiano.

Além dos dois jogadores, seguem no departamento médico azurra os volantes Luan e Judson, que se recuperam de problemas musculares. A boa notícia é que o meia Lucas de Sá, que machucou o joelho durante um treinamento já está na fase de transição, perto de retomar os trabalhos com bola.

Para o compromisso deste domingo, às 18h30min, contra o Inter de Lages, Claudinei Oliveira irá mandar uma equipe alternativa a campo. O treinador não revelou ainda se irá optar por um time misto ou totalmente reserva. O que ele já adiantou é que Alemão, Betão e Romulo não jogam. Mas a tendência é que Marquinhos, Capa e Kozlinski também fiquem de fora.

- O Leandro Silva tem jogado com incômodo. O Capa temos preocupação, é um jogador muito intenso. O Betão e o Alemão já falei, o Marquinhos ainda vamos ver, é isso, é meio time. Principalmente se vamos dar uma oportunidade para o Douglas jogar ali no lugar do Mauricio (Kozlinski), para o Douglas não perder tanto o ritmo de jogo. Temos que ver esses jogadores jogando - disse Claudinei Oliveira.

***Com informações do repórter Janniter De Cordes, da rádio CBN Diário.

Leia mais:

"Caímos de cabeça erguida", avalia zagueiro após eliminação na Copa do Brasil
Nos pênaltis, Avaí perde para o Luverdense e é eliminado da Copa do Brasil
Veja a tabela do Campeonato Catarinense

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCGuga cria equipe para aprimorar as técnicas do tênis aos juvenis https://t.co/6vwfsF2972 #Guga #tênis #HoraSC https://t.co/za5OradCg6há 5 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCJustiça concede liminar para habilitar empresa que questionou edital de contratação de terceirizados da Alesc… https://t.co/TjVlAplzxQhá 5 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros