Rio do Sul tem desafio no interior paulista contra o Bauru pela Superliga de vôlei - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Fora de casa02/03/2017 | 16h21Atualizada em 02/03/2017 | 16h38

Rio do Sul tem desafio no interior paulista contra o Bauru pela Superliga de vôlei

Catarinenses não têm mais chances de classificação aos playoffs do torneio

Rio do Sul tem desafio no interior paulista contra o Bauru pela Superliga de vôlei Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul
Foto: Clóvis Eduardo Cuco / Rio do Sul
DC Esportes
DC Esportes

Apesar de não ter mais chances de classificação aos playoffs da Superliga feminina de vôlei, a equipe de Rio do Sul ainda tem três compromissos antes do fim da temporada. Atualmente em 10º lugar na tabela do torneio, o time entra em quadra nesta sexta-feira, às 19h30min, contra o Bauru, que está na quinta posição.

Para esta partida, Rio do Sul não poderá contar com a central Camila Paracatú, suspensa após ser desqualificada no último jogo da equipe catarinense contra o Renata Valinhos/Country (SP). Para o lugar dela, o técnico Pedro Castelli Filho poderá usar as também centrais Jéssica ou Dani Suco. Castelli considera este um jogo difícil pela boa campanha que a equipe paulista vem fazendo na Superliga, além de jogar em casa e ter o apoio da torcida.

- Estamos quase no fim da temporada e as meninas estão com um cansaço natural, mas isso vale para todos os times. Nós vamos para este jogo para brigar por pontos e pela vitória, pois é importante para nossa reta final na Superliga - destacou Castelli.

Na próxima semana, Rio do Sul enfrenta em casa o São Cristóvão Saúde/São Caetano em casa, sendo a última partida da Superliga em Santa Catarina. O jogo será dia 7 de março às 20h15min no ginásio Artenir Werner e os ingressos já estão à venda pela internet no www.voleiriodosul.com.br/loja.

Leia mais notícias sobre vôlei 
"Me preparei para isso", afirma Pedro Casteli, novo técnico de Rio do Sul


 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCDesemprego recua para 13% e atinge 13,5 milhões de brasileiros no segundo trimestre: https://t.co/X6kQZzXpj2… https://t.co/gvapvNTq9Hhá 13 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCAvaí tem a oportunidade de surpreender o Palmeiras, diz @RodrigoFaraco https://t.co/irjgofQS5q #HoraSC #Avaí… https://t.co/9tYsZnFtvghá 29 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros