Rodrigo Faraco: Lucas Otávio no Avaí e a Chape faz história - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Dois toques07/03/2017 | 11h27Atualizada em 07/03/2017 | 11h27

Rodrigo Faraco: Lucas Otávio no Avaí e a Chape faz história

Leão tem reforço confirmado, enquanto Verdão estreia na Libertadores

Rodrigo Faraco: Lucas Otávio no Avaí e a Chape faz história Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Lucas Otávio é a novidade no Avaí – segundo informações do repórter da CBN Diário, Janniter de Cordes. É um atleta jovem e que vem por indicação e absoluta confiança do técnico Claudinei Oliveira. O treinador do Avaí comandou o jogador no Santos, com Lucas Otávio titular no meio do time campeão da Copa São Paulo em 2013.

A relação entre os dois também foi passaporte para a contratação dele por empréstimo pelo Paraná, na Série B do ano passado. É uma espécie de motorzinho de meio de campo, aquele que marca bastante, rouba bolas, se movimenta muito e ajuda o setor a jogar.

25 anos depois

O Criciúma ganha a partir de hoje um companheiro na história do futebol catarinense na Libertadores. A Chapecoense fica para sempre com sua marca na maior competição do futebol da América do Sul. O Criciúma foi pioneiro em 1992, com uma campanha espetacular, derrubado apenas nas quartas pela equipe que seria a campeã daquele ano, o São Paulo.

A Chapecoense já fez história com a conquista da Sul-Americana e vai chamar atenção por onde passar neste ano, pelo aspecto esportivo e emocional. É aguardar pra ver, mas a Chape já é, desde esta largada, um dos fatos da Libertadores deste ano. 

Leia mais comentários de Rodrigo Faraco


 
 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros