Escolinhas de esporte de São José oferecem aulas gratuitas em 21 modalidades - Esportes - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Atividade física22/06/2017 | 13h58Atualizada em 22/06/2017 | 13h58

Escolinhas de esporte de São José oferecem aulas gratuitas em 21 modalidades

Ainda há vagas disponíveis para a comunidade na maioria dos projetos

Escolinhas de esporte de São José oferecem aulas gratuitas em 21 modalidades Viviana Ramos/Secom/ PMSJ
Foto: Viviana Ramos / Secom/ PMSJ
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

A Prefeitura de São José está com vagas abertas para aulas gratuitas de esporte para crianças, adolescentes e adultos. São mais de seis mil vagas em 21 modalidades esportivas em entidades conveniadas. Os projetos já iniciaram, mas ainda dá tempo de acompanhar.

Há opções de aulas em esportes mais tradicionais, como basquete, atletismo, futebol e judô, e também em modalidades menos praticadas no Brasil, como futebol americano, hockey in line e yoga.

O projeto é voltado para moradores de São José, a partir dos seis anos de idade ou de acordo com a coordenação e estrutura física da criança. De acordo com a superintendente da FMEL, Juliana Graciosa Pereira, as únicas modalidades que não possuem vagas abertas e que, inclusive, possuem fila de espera, são o Voleibol feminino, masculino e a Ginástica Rítmica.

Para fazer a matrícula, os interessados devem entrar em contato diretamente com os coordenadores do projeto (veja abaixo os contatos) e verificar se há vaga para o horário desejado.

Com o objetivo de divulgar as ações, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer está promovendo uma mostra no hall de entrada da Prefeitura. Até sexta-feira (23), a comunidade pode acompanhar apresentações das equipes esportivas do Município, além de conhecer mais sobre os projetos. Nesta sexta-feira (23), às 16h, haverá uma apresentação de judô.

Confira todas as últimas notícias sobre a Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCIgor Amorelli estreia no ano com defesa do título no Ironman 70.3 https://t.co/SVruKHpIbrhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCNota melhora, mas Aeroporto de Florianópolis mantém pior avaliação entre passageiros https://t.co/wRY2h8kaaehá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca