"Eles são tudo isso e mais", diz Apodi após partida contra o Barcelona - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Chapecoense07/08/2017 | 18h12Atualizada em 07/08/2017 | 18h12

"Eles são tudo isso e mais", diz Apodi após partida contra o Barcelona

Jogador ressaltou a qualidade técnica do rival e disse que "aproveitou a festa"

"Eles são tudo isso e mais", diz Apodi após partida contra o Barcelona Juan Barbosa/especial
Apodi marca Iniesta durante lance da partida entre Chape e Barcelona, no Camp Nou Foto: Juan Barbosa / especial
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Mesmo com o resultado negativo diante do Barcelona, os jogadores da Chapecoense eram só alegria na saída do gramado do Camp Nou na noite desta segunda-feira. Para o lateral Apodi, que chegou a dar dois chapéus em Jordi Alba, foi um momento para aproveitar, pois eles sabiam que a chance de ganhar era praticamente inexistente.

— Na verdade, eles são tudo isso e mais. A qualidade é muito acima, tanto na questão tática quanto na qualidade individual. Tivemos esse privilégio de estar aqui dentro e vimos a qualidade (do Barça) — disse.

Já para o goleiro Follmann, que deu o pontapé inicial da partida, o evento foi uma maneira de levantar o moral do grupo e também de pessoas que pensam a vida de maneira negativa.

— Essa partida mostra para as pessoas que estão de mal com a vida, cabisbaixas, que depois veem a reestreia do Alan, a força de vontade dele, tudo isso é a resposta mais saudável — disse o ex-goleiro, que teve parte de uma perna amputada no acidente aéreo de novembro, em Meellín. 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCO Papai Noel do shopping e o menino autista: um belo exemplo do que é empatia https://t.co/4E0SJDsxavhá 24 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDetentos fogem da penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis https://t.co/HsZCN58eGbhá 54 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca