Paixão Alvinegra: mais uma demissão no Figueirense - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Outra14/12/2017 | 04h34Atualizada em 14/12/2017 | 04h34

Paixão Alvinegra: mais uma demissão no Figueirense

Chief Marketing Officer Fred Mourão foi desligado do clube

Paixão Alvinegra: mais uma demissão no Figueirense Divulgação/Figueirense FC
Foto: Divulgação / Figueirense FC

A coluna Paixão Alvinegra gostaria só de elogiar e passar notícias boas, e para isso o colunista procura os responsáveis para informar melhor nossos leitores. Confesso que não sabia, mas fui atrás do CMO “Chief Marketing Officer” Fred Mourão para alguns esclarecimentos, mas fui surpreendido ao saber que ele também foi despedido. 

Claudio Vernalha está passando o rodo e limpado a área. Quem assume a pasta do marketing é Márcio Gomes, junto do gerente é Fernando Kleimmann. Os projetos anteriores continuam e outros tantos serão criados para aproximar de vez o torcedor alvinegro.

Palco do espetáculo

Observei que os gramados de grandes estádios, dou como exemplo Morumbi e Beira-Rio, estão em péssimas condições. Mas o Scarpelli tem um tapete invejável. Passando pelo estádio, vi caminhões com ferragens, tablados de madeira, lonas, mastros e barracas estão sendo montadas no setor B, onde será realizado um evento da patrocinadora Aliance. Todo cuidado é pouco e espero que preservem o espaço que deve ser utilizado só para jogos de futebol. Os responsáveis cuidarão do gramado.

Montando o plantel

O diretor de futebol deve estar contratado, só não foi anunciado. O grupo está começando a ser montado com renovações e contratações. Josa, que nem jogou, foi pro Náutico.

Leia sempre a coluna Paixão Alvinegra
Fique por dentro das
notícias sobre o Figueirense
Rodrigo Faraco: perdas de qualidade com as saídas de Marcos Seixas e Marco Tedeschi

 
Hora de Santa Catarina
Busca