Paixão Alvinegra: o novo Figueirense para o ano que vem - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Futuro13/12/2017 | 02h50Atualizada em 13/12/2017 | 02h50

Paixão Alvinegra: o novo Figueirense para o ano que vem

Alisson é o goleiro da base que deve receber algumas oportunidades

Paixão Alvinegra: o novo Figueirense para o ano que vem Luiz Henrique/Divulgação
Foto: Luiz Henrique / Divulgação

Os dias vão passando e o time tem que ser montado. João Paulo, Zé Antônio, Abuda, Renan Mota, Marco Antônio e Jorge Henrique renovaram. Trevisan, Patrick, Ferrugem, Kauê, Dener, Ty Sandows, Zé Love e Alisson tem contrato assinado, e alguns deverão ser emprestados, pois ainda negociamos com Henan e André Luís. As prováveis contratações são as de Agenor, Samuel, Nogueira, Betinho, Cleberson, André Santos e Felipe Amorim.  Com o interesse de muitos clubes, o lateral Dudu dificilmente permanecerá.

Chega de erros

Na relação dos contratados e os que estão em negociações, já são perto de 25 jogadores para a formar o plantel. Para ser campeão estadual e tentar o acesso  é preciso ter muita calma nessa hora.

É a minha opinião

Com as diferença nas receitas, os times catarinenses ainda não estão preparados para conseguir o título da Série A. Os objetivos são a permanência, tentar uma Sul-Americana e talvez a Libertadores. Na Série B dá pra ser campeão ou, no mínimo, ficar no G-4.

O Pachuca saiu machucado

De nada adiantaria aos torcedores se o Grêmio não tivesse vencido o time mexicano do Pachuca. A vitória na prorrogação levou o time gaúcho a  decisão do Mundial de Clubes da Fifa.

Leia sempre a coluna Paixão Alvinegra
Fique por dentro das
notícias sobre o Figueirense
Rodrigo Faraco: perdas de qualidade com as saídas de Marcos Seixas e Marco Tedeschi

 
Hora de Santa Catarina
Busca