Kozlinski aposta em evolução e vê Avaí "bem servido" de goleiros - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Animado12/01/2018 | 12h49Atualizada em 12/01/2018 | 12h51

Kozlinski aposta em evolução e vê Avaí "bem servido" de goleiros

Arqueiro será o titular contra o Inter de Lages, quarta-feira, na estreia do Catarinense

Kozlinski aposta em evolução e vê Avaí "bem servido" de goleiros Marco Favero/Diário Catarinense
Kozlinski trabalha focado em fazer uma boa partida contra o Inter de Lages Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Remanescente na campanha da temporada passada, Maurício Kozlinski será o titular no gol do Avaí na estreia do Campeonato Catarinense. Na quarta-feira, às 20h30min, contra o Inter de Lages, ele ocupará a posição, pois Douglas foi para o Bahia e o contratado Rubinho, que ficou 12 anos na Itália, não está na condição física ideal para estar em campo logo de início.  

– É aproveitar a oportunidade, fazer o melhor possível para termos um bom início do Catarinense. O torneio traz boas recordações, melhor goleiro do Estadual do ano passado, espero que não seja diferente. E além do título individual, espero que possamos conquistar também um título coletivo – disse o goleiro.

Kozlinski, aliás, preferiu não entrar no tema concorrência ao falar de Rubinho. O goleiro acredita que o Avaí está bem servido no setor e que com a proximidade de um cara mais experiente tem tudo para evoluir profissionalmente.

– Rubinho é um cara que mostrou ser uma pessoa do bem, acrescentando experiência, ajudando no dia a dia, tudo que ele viveu, 12 anos na Europa. Eu tento pegar as partes boas, tudo que ele tem passado, para que eu possa crescer, evoluir, ele vai nos ajudar bastante para que o Avaí possa estar bem servido de goleiro – falou Kozlinski.

O goleiro apontou que a manutenção da base, mesmo após o rebaixamento no Brasileirão, será algo essencial para o Avaí ter um bom início de Catarinense. 

– Devido ao curto tempo que temos para nos preparar a intensidade no trabalho está sendo bem forte. E como mantivemos uma boa base do ano passado, o principal fator que nos ajudará é o entrosamento. Não estaremos na melhor forma no início da competição, mas o entrosamento irá suprir a parte física para ganharmos ritmo ao longo da competição.

 Leia mais notícias do Avaí

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCCurso gratuito forma 35 alunos de Florianópolis e São José. https://t.co/zBNS9NNm7ihá 29 segundosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCAnimais para adoção ganharão sessão de fotos para ajudar na adoção em Floripa. https://t.co/zQvk2jEL15há 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca