Paixão Alvinegra: bom exemplo de relacionamento com a torcida do Figueirense - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Opinião15/01/2018 | 03h59Atualizada em 17/01/2018 | 12h10

Paixão Alvinegra: bom exemplo de relacionamento com a torcida do Figueirense

Torcedores foram recebidos no Scarpelli e tiveram contato com jogadores

Paixão Alvinegra: bom exemplo de relacionamento com a torcida do Figueirense Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Sexta-feira foi realizado no Scarpelli evento com torcedores que compareceram a todos jogos e alguns sorteados. Foi oferecido um farto coquetel e depois o gramado foi liberado para a galera conhecer o tapete verde e receber cada um uma camiseta de torcedor. Os jogadores chegaram, cumprimentaram e abraçaram os presentes e bateram foto com todos.

De cabeça erguida

Mesmo fazendo um bom papel e considerado pelo Santos o jogo mais difícil, nossos garotos perderam e voltam para Florianópolis. No jogo-treino o time principal venceu o Fluminense de Joinville por 3 a 0, gols do João Paulo, Maikon Leite e Romarinho, que entrou no segundo tempo mostrando bom futebol.

No caminho certo

Observei atentamente o grupo, notei muitos jovens atuando com mais experientes, como Jorge Henrique, João Paulo e o goleiro Denis, projeto que poderá dar certo. As coisas estão se ajeitando, sem euforia poderemos ter os objetivos alcançados e para isso os resultados têm que acontecer.

Joga nas duas

João Paulo joga na lateral e na meia. Perguntei a ele onde prefere jogar, disse que gosta de atuar nas duas. Já Henan explicou o motivo do retorno. Tinha passagem comprada para o exterior, procurava o melhor, decidiu que no momento o Figueirense é a melhor opção.

Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho

 
Hora de Santa Catarina
Busca