Paixão Alvinegra: vamos em busca da vitória, mas ninguém tem vaga cativa - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Opinião20/01/2018 | 08h22Atualizada em 20/01/2018 | 08h22

Paixão Alvinegra: vamos em busca da vitória, mas ninguém tem vaga cativa

Acredito que o técnico Milton Cruz faça alguma mudança no time

Paixão Alvinegra: vamos em busca da vitória, mas ninguém tem vaga cativa Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense

Se conseguirmos mais um resultado positivo, agora fora de casa, vai aumentar a autoestima da galera. Creio que mesmo com a boa atuação de todos, Milton Cruz fará alguma modificação, pois ele mesmo falou que todos terão suas oportunidades e o laboratório deve ser mesmo o Catarinense. Ideia é trocar sem perder a qualidade.

Atacantes em alta

Além da derrota do coirmão e a vitória do Hercílio Luz, que surpreendeu o Tubarão, os outros resultados foram normais. Os atacantes estão em alta, todos os times marcaram seus gols, menos o do Criciúma, que nem ameaçou o Alvinegro do Estreito.

Missões diferentes

Enquanto o Milton Cruz trabalha dentro de campo para vencer, o Claudio Vernalha, ao contrário, trabalha para não deixar vencer. Calma, gente! Estou falando dos compromissos financeiros, o treinador quer vencer as partidas, já o chefe pagar os compromissos.

Desmentido

Apesar de dias atrás o Claudio Vernalha me confirmar que não sabia de onde surgiam essas notícias sobre a provável contratação do jogador peruano Victor Cédron, o diretor de futebol Felipe Faro confirmou na sexta-feira que o atleta está fazendo exames médicos e, se tudo estiver bem, assina contratado já nesta segunda.

Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho

 
Hora de Santa Catarina
Busca