Paixão Azurra: domingo vamos matar a saudade da Ressacada - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Opinião20/01/2018 | 08h27Atualizada em 20/01/2018 | 08h27

Paixão Azurra: domingo vamos matar a saudade da Ressacada

Todos os caminhos levam ao estádio para ver o Avaí jogar

Paixão Azurra: domingo vamos matar a saudade da Ressacada Leandro Boeira/Avaí FC
Foto: Leandro Boeira / Avaí FC
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

É fato que a temporada não começou da melhor maneira para o Avaí. Porém, agora é na nossa casa e quem tem que comandar as ações é o Leão. A presença do torcedor neste domingo é importantíssima para a reabilitação no Campeonato Catarinense. 

A partida é às 17h, horário excelente para o torcedor sair cedo de casa, fazer aquele tradicional churrasco no entorno da Ressacada com os amigos ou aproveitar os bares próximos. Compareça!

Voltas confirmadas

Romulo e Rafinha, desfalques de última hora quarta-feira, voltam ao time titular do Avaí. Marquinhos, poupado contra o Inter de Lages, vai começar como titular. Dessa forma, Martinuccio deve perder lugar no time que iniciará a partida no domingo. Pessoalmente gostaria de vê-lo, até porque é um jogador que se aposta bastante. Teste oficial diante do torcedor para Cametá e Rafinha, e espera-se que cumpram com as expectativas, já que foram contratados com status de titularidade.

Punição mantida

O pleno do TJD/SC resolveu manter a pena de incríveis sete jogos de suspensão para o lateral-direito Guga, que na final do catarinense sub-20 de 2017 provocou a torcida adversária. Dudu, do Palmeiras, cumpriu pena de seis jogos após literalmente agredir o árbitro em 2015. O Avaí irá recorrer e espera-se que consiga diminuir a absurda pena imposta. 

Leia mais colunas da Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também

 
Hora de Santa Catarina
Busca