Paixão Azurra: "habemus" um camisa 9 no Avaí - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Opinião16/01/2018 | 05h19Atualizada em 16/01/2018 | 05h19

Paixão Azurra: "habemus" um camisa 9 no Avaí

Paraguaio Guillermo Beltrán tem que passar pelos exames médicos

Paixão Azurra: "habemus" um camisa 9 no Avaí Tiago Ghizoni/Hora de Santa Catarina
Foto: Tiago Ghizoni / Hora de Santa Catarina
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

O Avaí acertou ontem a contratação do centroavante paraguaio Guillermo Beltrán, de 33 anos, que atuou em 2017 pelo Cerro Porteño e Guarani do Paraguai. Segundo o ogol.com.br, o atleta fez 17 jogos na última temporada com 2 gols marcados. Entretanto, no ano anterior teve bom retrospecto, inclusive anotando dois tentos contra o Corinthians de Tite na Copa Libertadores, totalizando 17 gols no ano. Posicionamento e boa finalização parecem ser suas principais características. Boa aposta do Avaí, que mostra também que saiu da mesmice nesse período de transferências, recorrendo a outros mercados.

Adversário

O Inter de Lages, adversário da estreia de amanhã, conta com um orçamento bastante enxuto para 2018 e teve como reforço o japonês Toshi (aquele). A principal valência do time é o ataque formado por Rafhael Lucas, ex-Coritiba, e o veterano Max. Em jogo-treino no domingo foram derrotados para o Atlético-PR na Arena da Baixada por 3 a 1, o gol do Inter foi marcado por Mateus Arence.

Convocação no FUT-7

Após se destacar no Mundial de Clubes realizado em Curitiba, em dezembro de 2017, com o vice-campeonato, o Avaí teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira FUT-7: trata-se do ala Rafa Carioca, que disputará a Copa América com a amarelinha. 

Leia mais colunas da Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SC" A gente deixou de jogar, tinha que se impor mais", diz jogador do Avaí após derrota para a Chape… https://t.co/cnwSbFccJrhá 35 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCEscolinha de Arte de Florianópolis abre inscrições para cursos gratuitos. https://t.co/XWWGKtZ9K9há 39 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca