Paixão Azurra: temos que vencer para virar a página rapidinho - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Opinião19/01/2018 | 05h26Atualizada em 19/01/2018 | 05h26

Paixão Azurra: temos que vencer para virar a página rapidinho

Domingo vamos enfrentar o Joinville, às 17h, na Ressacada

Paixão Azurra: temos que vencer para virar a página rapidinho Nilton Wolff/O Goleador
Foto: Nilton Wolff / O Goleador
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Após o tropeço na Serra, o jogo de domingo diante do Joinville, na Ressacada, adquiriu uma importância ainda maior. Além da matemática do campeonato – que agora conta com 18 jogos para ficar entre os dois primeiros, em pontos corridos – um novo tropeço afetaria imensamente a confiança dos jogadores, podendo gerar inclusive uma crise já no início da temporada, restando duas rodadas para o primeiro clássico. Sendo assim, é essencial que os atletas entrem em campo com espírito de decisão, até mesmo para suprir todos os problemas típicos de início de ano.

O adversário

Em difícil situação financeira, o JEC pouco investiu para o Campeonato Catarinense de 2018. Entretanto, vem de vitória contra o Brusque e tem um ataque que inspira cuidados. Murilo Rangel e Thiago Alagoano foram os destaques, já o centroavante Rafael Grampola fez 13 gols em 15 jogos pelo Joinville em 2017. A defesa, porém, deixa a desejar.

Dia de Copinha

Se os profissionais decepcionaram, e muito em sua estreia, não deixemos de prestigiar a equipe do Leão que vem fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo de hoje contra o Flamengo, pelas quartas de finais, terá transmissão do SporTV a partir das 21h30min.  E pode ser uma boa possibilidade de revanche, já que fomos eliminados pelos cariocas nas semi finais da Copa do Brasil sub-20 na temporada passada.  
Boa sorte para o time azurra nesta noite! 

Leia mais colunas da Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SC" A gente deixou de jogar, tinha que se impor mais", diz jogador do Avaí após derrota para a Chape… https://t.co/cnwSbFccJrhá 38 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCEscolinha de Arte de Florianópolis abre inscrições para cursos gratuitos. https://t.co/XWWGKtZ9K9há 42 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca