Milton Cruz não indica escalação do Figueirense para encarar a Chape - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Catarinense 201813/02/2018 | 13h43Atualizada em 13/02/2018 | 13h44

Milton Cruz não indica escalação do Figueirense para encarar a Chape

No apronto antes da partida desta quarta-feira, fez trabalho técnico sem demonstrar equipe que pretende mandar ao jogo

Milton Cruz não indica escalação do Figueirense para encarar a Chape Luiz Henrique/Figueirense FC
Felipe Amorim volta a treinar, mas ainda sente dores Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense realizou na manhã desta terça-feira o último trabalho de campo na preparação ao duelo com a Chapecoense. Nesta quarta, às 21h45min, as duas equipes se enfrentam no Orlando Scarpelli em duelo que estará em jogo a liderança do Campeonato Catarinense 2018. O técnico Milton Cruz não indicou a equipe que pretende iniciar a partida. O treinamento foi aberto e foi voltado ao aspecto técnico, com atividade de posse de bola e cobranças de falta.

O meia Felipe Amorim voltou a treinar, parcialmente recuperado de dores nos tornozelos. No entanto, ele não deve atuar. A provável equipe, conforme o repórter da CBN Diário Kadu Reis, tem: Denis; Raul, Cleberson, Henrique Trevisan e João Lucas; Zé Antônio, Betinho, Gustavo Ferrareis, João Paulo e Maikon Leite; André Luis.

Invicto na temporada, o Alvinegro é o líder do Estadual com 17 pontos, um a mais que a Chape. O Verdão tem duas vitórias seguidas como mandante, enquanto o Figueira somou quatro pontos em jogos que passou dificuldades antes o Inter de Lages e Hercílio Luz, ambos fora de casa. A partida no Scarpelli pode ser considerada uma pequena final dentro deste Catarinense.

— É um confronto decisivo. Temos trabalhado firme, sabemos que é um jogo difícil. A Chapecoense tem um grande elenco, mas estamos preparados e vamos tentar fazer os três pontos — disse o zagueiro Henrique Trevisan em entrevista coletiva antes do treino apronto.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
Hora de Santa Catarina
Busca