Concórdia anúncia novo treinador para os últimos jogos do Catarinense 2018 - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

GALO18/03/2018 | 21h46Atualizada em 18/03/2018 | 21h46

Concórdia anúncia novo treinador para os últimos jogos do Catarinense 2018

Raul Cabral assume o comando do Galo na segunda-feira com a missão de evitar o rebaixamento

Concórdia anúncia novo treinador para os últimos jogos do Catarinense 2018 Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

Um dos espectadores do empate por 1 a 1 entre Concórdia e Avaí, neste domingo, no Domingos Machado de Lima, era justamente quem terá a missão de evitar o rebaixamento do Galo do Oeste no Campeonato Catarinense. O técnico Raul Cabral foi anunciado como o comandante do time a partir desta segunda-feira. Ele ficará à frente da equipe nos últimos quatro jogos no Estadual.

No que depender da apresentação do Concórdia contra o Avaí, Cabral ficou confiante para ajudar na manutenção do time por mais uma temporada na elite. O comandante destacou ser complicado pelo equilíbrio que o Estadual tem mostrado, mas aposta na luta até os últimos instantes.

– A competição tem um nível de equilíbrio grande. O Concórdia é o último colocado e fez um jogo de igual contra um time que luta por uma vaga na final. Acredito no material humano, tem um elenco qualificado. Creio que a equipe sai fortalecida para o confronto direto contra o Inter de Lages. O torcedor pode acreditar que é possível – disse o treinador Raul Cabral.

A intenção da diretoria do Concórdia era manter o coordenador da base Paulo César Moro no comando interino até o final, mas mudou de ideia. o Galo ainda tentou o empréstimo do auxiliar da Chapecoense, Emerson Cris, para a vaga de Mauro Ovelha. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém, não autorizou esse tipo de negócio entre os clubes.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
Hora de Santa Catarina
Busca