Florianópolis sedia o Mercosul Expo Sports neste final de semana - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Esporte24/05/2018 | 08h30Atualizada em 24/05/2018 | 08h30

Florianópolis sedia o Mercosul Expo Sports neste final de semana

Evento multiesportivo reúne cursos, palestras e competições de 20 modalidades diferentes

Florianópolis sedia o Mercosul Expo Sports neste final de semana Mercosul Expo Sports/Divulgação
Competição de bodybuilding está confirmada no evento Foto: Mercosul Expo Sports / Divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Mais de dois mil atletas estão confirmados para participar do Mercosul Expo Sports, nos dias 26 e 27 de maio, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, Florianópolis. O evento é multiesportivo e os competidores disputarão 20 modalidades diferentes.

As principais atrações serão o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que contará com a presença dos maiores nomes da modalidade do país e servirá como seletiva para o Mundial, além do Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso. Haverá ainda competições de jiu-jitsu, muay thai, boxe, tênis de mesa, basquete 3x3, entre outras modalidades.

Uma feira voltada para o segmento esportivo também estará aberta ao público, que poderá obter informações sobre nutrição e adquirir produtos, equipamentos e acessórios fitness. Outra atração do Mercosul Expo Sports é o ciclo de palestras, que abordará temas como medicina do esporte, treinamento e nutrição avançada, com palestrantes de renome nacional, como Eugênio Koprowski, referência internacional no treinamento de força. Todos os presentes no evento poderão se inscrever nas palestras gratuitamente.

Segundo o organizador do MES, Adriano Stoeterau, o objetivo é superar o público do ano passado, que ultrapassou os cinco mil visitantes. 

— Esse modelo de evento vem crescendo significativamente a cada ano e o nosso objetivo é criar um ambiente de negócios na área esportiva e trazer competições de alto nível para a capital catarinense — explica Stoeterau.

A entrada para o Mercosul Expo Sports custa R$ 20 reais por dia e os ingressos podem ser adquiridos no dia do evento, na bilheteria.

Confira mais notícias sobre Esporte

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCLentidão e alteração em vias: acompanhe o trânsito da Grande Florianópolis nesta sexta. https://t.co/8nguAVZofGhá 12 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCBom dia, leitores! Confira a capa da Hora desta sexta-feira e leia mais em: https://t.co/2N0drWHWhR https://t.co/D47VIfnFSUhá 42 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca