JEC/Krona derrota o Atlântico-RS e se mantém na liderança da Liga Nacional - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Futsal25/05/2018 | 23h33Atualizada em 25/05/2018 | 23h34

JEC/Krona derrota o Atlântico-RS e se mantém na liderança da Liga Nacional

Tricolor soma sete vitórias em oito rodadas. Leco e Leandro Caires brilharam nesta sexta-feira

JEC/Krona derrota o Atlântico-RS e se mantém na liderança da Liga Nacional Vitor Kortmann / JEC/Krona/JEC/Krona
Leandro Caires (E) e Leco marcaram dois gols cada na partida desta sexta-feira Foto: Vitor Kortmann / JEC/Krona / JEC/Krona

O JEC/Krona mantém campanha impecável na Liga Nacional de Futsal deste ano. Na noite desta sexta-feira, o Tricolor derrotou o Atlântico-RS num duelo acirradíssimo, com placar de 5 a 3 para os joinvilenses. O resultado garantiu mais uma rodada na liderança para o Joinville, que agora alcança os 22 pontos, três a mais do que os gaúchos. O JEC ainda tem uma partida a menos. 

Com 91% de aproveitamento - sete vitórias e um empate em oito rodadas -, o JEC/Krona agora volta à quadra pela Liga Nacional na próxima sexta-feira (1º de junho), novamente no Centreventos Cau Hansen, diante do São José, às 20h15.  Antes, o Joinville atuará pela Copa do Brasil de Futsal, na próxima terça-feira, em Paranavaí (PR), contra o São Lucas-PR.

No jogo desta sexta-feira, os gols demoraram a sair. O primeiro veio apenas a cinco minutos do fim da primeira etapa. Bruninho bateu bem a falta e abriu o placar para o JEC. O empate do Atlântico-RS veio em cobrança de pênalti: Keké igualou aos 18 minutos.

Na segunda etapa, o Joinville voltou à frente aos quatro minutos, quando Leandro Caires recebeu passe de Leco e bateu no canto esquerdo do goleiro Careca. Os gaúchos voltaram a empatar quatro minutos depois, com Café.

A quatro minutos do fim, Leandro Caires retribuiu a assistência a Leco, que finalizou e marcou o terceiro do Joinville. Precisando do empate, os gaúchos se lançaram ao ataque com o goleiro-linha. Mas, no erro do Atlântico-RS, Leandro Caires fez o quarto gol. 

Os visitantes ainda diminuíram a dois minutos do fim, novamente com Café, mas em outro erro no goleiro-linha, Leco fez o seu segundo gol na partida e liquidou o confronto. 

Veja os gols do jogo


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCHoróscopo: confira a previsão desta terça-feira para cada signo. https://t.co/kjzcLqSaFThá 30 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDia do Folclore será celebrado nesta quarta-feira no Centro Histórico de São José https://t.co/UY3ikYQxHlhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca