Paixão Azurra: apresentação de Marquinhos Silva e projeção para amanhã - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Opinião24/05/2018 | 06h58Atualizada em 24/05/2018 | 06h58

Paixão Azurra: apresentação de Marquinhos Silva e projeção para amanhã

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: apresentação de Marquinhos Silva e projeção para amanhã Tiago Ghizoni/Diário Catarinense
Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Todos sabem: Marquinhos só tem um em Santa Catarina, aquele que todos conhecem, amam ou odeiam. Por isso, já com o nome devidamente adaptado, Marquinhos Silva foi apresentado ontem e vestiu o manto avaiano. O presidente Battistotti esclareceu que o atleta firmou contrato por produtividade, o que de certa forma torna a contratação mais aceitável sob o ponto de vista técnico, já que é um jogador de 35 anos com histórico de lesões, mas em condições físicas pode ajudar. Marquinhos Silva vai ter que lutar por posição, já que a defesa  com Alemão, Betão e Aírton está bem ajustada.

A princípio agora estamos bem servidos, e a diretoria já pode começar a pensar em outras posições, se tiver espaço no orçamento. O mais importante, sem dúvida, é manter os salários em dia, condição essencial para buscarmos o acesso para a Série A.

Adversário

A grande novidade para a partida de amanhã é que, caso não sofra alterações bruscas, pela primeira vez enfrentaremos um adversário que também joga com três zagueiros. O Paysandu vem atuando em um esquema semelhante ao do Leão, no 3-4-3. Entretanto, perderam de última hora o zagueiro Perema, bem como o meia Pedro Carmona. O grande destaque da equipe é o centroavante Cassiano. O Papão conta também com um meia inglês: Ryan Williams, que estreou na última partida.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 
Hora de Santa Catarina
Busca