Avaí deve contar com retorno de quatro jogadores e espera por Rodrigão - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Série B18/07/2018 | 16h29Atualizada em 18/07/2018 | 16h37

Avaí deve contar com retorno de quatro jogadores e espera por Rodrigão

Entre os suspensos no empate na rodada passada, Judson ainda é dúvida para o jogo seguinte

Avaí deve contar com retorno de quatro jogadores e espera por Rodrigão Frederico Tadeu/Avaí FC
Judson volta a ficar disponível se recuperado de pancada no tornozelo Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí pode ter quase metade de um time com os jogadores que voltam a ficar disponíveis para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Geninho vai contar mais opções para montar a equipe que vai encarar o líder Fortaleza às 21h30min de terça-feira, no Castelão (CE). São quatro atletas que cumpriram suspensão na última rodada e outro que pode ser liberado pelo DM.

No empate sem gols com o Atlético-GO, na última terça-feira, o zagueiro Airton, o lateral-esquerdo Capa, o volante Judson e o meia Renato foram baixas por causa de cartões. Dos três, apenas Judson pode demandar cuidados. É que o jogador trata de uma pancada no tornozelo, sofrida na rodada anterior. O departamento médico azurra trabalha com grande possibilidade de tê-lo disponível no confronto no Ceará.

Outro jogador que depende de liberação do DM é o centroavante Rodrigão. Ele desfalcou o Leão no duelo ante o Dragão por causa de um estiramento em músculo da região torácica, ocorrido em um treinamento. Os médicos acreditam quem que possa estar recuperado para o próximo jogo.

O Avaí retoma os treinamentos nesta quinta-feira. Com a 16ª rodada em andamento, o Avaí está na quarta posição, com 26 pontos, enquanto o Fortaleza lidera com três pontos a mais — e tem um jogo a menos que os azurras.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 
Hora de Santa Catarina
Busca