Figueirense tem um desfalque para o próximo jogo e aguarda retornos - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Série B18/07/2018 | 13h36Atualizada em 18/07/2018 | 15h13

Figueirense tem um desfalque para o próximo jogo e aguarda retornos

João Paulo e Jorge Henrique podem reaparecer na formação para o duelo contra o Vila Nova

Figueirense tem um desfalque para o próximo jogo e aguarda retornos Luiz Henrique/Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense tem um desfalque certo para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Matheus Sales terá de cumprir suspensão no duelo das 19h15min de terça-feira, contra o Vila Nova, no Orlando Scarpelli. O técnico Milton Cruz, porém, pode ter à disposição jogadores importantes e que não estiveram em ação na vitória por 3 a 2 sobre o Guarani, fora de casa, na rodada passada.

Matheus Sales recebeu o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo do confronto no Brinco de Ouro. Entre as opções do treinador estão Abuda, Patrick — que atuou mais avançado no triunfo passado — e Pereira, se estiver recuperado de lesão. Cruz, por outro lado, espera que outros jogadores tenham condição de atuar. É o caso do lateral e meia João Paulo e do meia-atacante Jorge Henrique.

João Paulo foi vetado da partida passada na véspera do duelo, por causa de dores musculares. Jorge Henrique, com lesão em músculo da coxa direita, está curado e tem feito trabalho físico para recuperar o condicionamento e voltar a ficar disponível. A presença de ambos no duelo contra a equipe goiana ainda é incógnita.

O Figueirense retoma os treinamentos na quinta-feira. Depois de retorno a Florianópolis e folga nesta quarta, atletas e comissão técnica se reapresentam no período da tarde no Orlando Scarpelli para o início da preparação ao duelo pela 17ª rodada da Série B.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPalestra gratuita sobre vendas ocorre nesta quarta-feira em São José. https://t.co/2wb1MjX85Vhá 18 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRedes sociais são alvo de 30% dos processos abertos no TRE-SC durante o período eleitoral. https://t.co/mtyaQtsiiFhá 48 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca