Paixão Alvinegra: vitória importante para afastar a inhaca - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Opinião17/07/2018 | 23h38Atualizada em 17/07/2018 | 23h40

Paixão Alvinegra: vitória importante para afastar a inhaca

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

Paixão Alvinegra: vitória importante para afastar a inhaca MATHEUS RECHE/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: MATHEUS RECHE / ESTADÃO CONTEÚDO

Um primeiro tempo emocionante, quando fizemos bonito, mas não conseguimos segurar. Saímos na frente e por duas vezes deixamos o adversário chegar. Aos 7 minutos o improvisado Trevisan fez o primeiro gol do jogo e de sua carreira, aí os bugrinos empataram. Henan de calcanhar deixa Ferrareis à vontade pro segundo. Novamente eles empataram, aí a trave não deixou Henan fazer uma pintura. 

SEGUNDO TEMPO PARA AFIRMAÇÃO

Se a base fez feio, o time principal fez bonito, subiu na tabela com o belo gol de Henan. Sofremos pressão, mas o esquema defensivo administrou bem e acabou com a invencibilidade dos donos da casa. Agora temos três rodadas para encerrar o turno e quem sabe no G4. É aguardar a próxima terça-feira, quando vamos enfrentar o Vila Nova às 19h15min no Orlando Scarpelli. Finalmente o Figueirense poderá mostrar ao seu torcedor que estamos vivos na competição. Patrick e Trevisan estiveram bem, Renan Mota, Ferrareis e Henan foram destaques.

A BASE NÃO FOI BEM

O que o clube investe na base é uma grandeza, com um bom departamento de futebol e toda uma estrutura à disposição, mas os resultados de ontem foram uma vergonha. No Scarpelli pela Copa do Brasil Aspirantes, perdemos de goleada para o Vitória. Pela Copa BH, a equipe juvenil também foi derrotada por 4 a 0 pela Ponte Preta.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho 

 
Hora de Santa Catarina
Busca