Dupla paulista fatura Campeonato Sul-Brasileiro de Snipe, em Floripa - Esportes - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Iatismo10/09/2018 | 13h28Atualizada em 10/09/2018 | 13h28

Dupla paulista fatura Campeonato Sul-Brasileiro de Snipe, em Floripa

Mario Junior e Anderson Brandão foram os vencedores de competição sediada pelo Iate Clube de Santa Catarina, em Jurerê

Dupla paulista fatura Campeonato Sul-Brasileiro de Snipe, em Floripa Green Multimídia/
Foto: Green Multimídia
DC Esportes
DC Esportes

A dupla de velejadores paulista Mario Junior e Anderson Brandão venceu o 48º Campeonato Sul-Brasileiro de Snipe, realizado neste fim de semana em Florianópolis. Os atletas da Escola de Vela de Ilhabela foram consistentes ao longo da competição, sendo o pior resultado um quinto lugar nas sete regatas, e comemoraram no lugar mais alto do pódio na Sede Oceânica do Iate Clube de Santa Catarina, em Jurerê.

— Vencer um evento deste nível é muito bom. Temos pela frente a Copa Brasil de Vela e ter competido aqui ajuda muito para conhecer melhor a raia. É sempre importante competir com atletas deste nível, em especial aqui em Florianópolis que é um lugar excelente”, avalia o timoneiro Mario Junior.

Vice-campeões da etapa, Alexandre Paradeda e Anna Julia venceram na categoria Misto. Matheus Dellagnelo e Isabela Rocha de Faria ficaram com a quinta colocação geral e terminaram o evento como os melhores catarinenses. Ainda, conquistaram o vice-campeonato na categoria Misto e têm sonho da vaga pan-americana segue vivo. A Copa Brasil de Vela, válida como seletiva Pan-Americana para os Jogos de Lima, no Peru, será na própria sede do Iate Clube de Santa Catarina.

Além das disputas Geral e Misto, foram premiados os campeões das demais categorias da competição. Na Master o título foi para Adriano Santos e Christian Franzen, do Veleiros do Sul (RS). No Feminino, Paula Nascimento e Fabiola Brentz, do Iate Clube Guaratuba (PR), foram as vencedoras, enquanto Matheus Oliveira e Rafael Pereira, da Escola de Vela de Ilhabela (SP), faturaram o título na Junior.

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPassagens entre Floripa e Porto Alegre saem por mais de R$ 1,8 mil https://t.co/ji1NuEx0ochá 23 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SC"Moro era o chefe da força-tarefa da Lava-Jato", diz fundador do The Intercept  https://t.co/u5msClnLy8há 6 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca