Florianópolis sedia Campeonato Catarinense de Patinação Artística - Esportes - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Papo da Hora11/09/2018 | 09h53Atualizada em 11/09/2018 | 10h10

Florianópolis sedia Campeonato Catarinense de Patinação Artística

Florianópolis sedia Campeonato Catarinense de Patinação Artística Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Florianópolis será a sede da 3ª fase do XXIII Campeonato Catarinense de Patinação Artística, entre os dias 12 a 16 de setembro . O evento acontece no Ginásio do Sest Senat,  no Jardim Atlântico, que atualmente é sede da maior equipe de competição da Grande Florianópolis, a Escola de Patinação Artística Ursula Aner.  A entrada para o público é gratuita.

Participam desta etapa atletas novatos, que estão estreando na patinação artística sobre rodas, e atletas de nível internacional, convocados para campeonatos no exterior. Ao todo, nos cinco dias de competições,  serão 255 competidores de 18 clubes, escolas, agremiações e associações de patinação artística de 13 municípios de Santa Catarina. 

Para a responsável técnica da Escola de Patinação Artística Ursula Aner, Maria de Fátima Pinto, a importância de uma competição como essa em Florianópolis é  a criação da cultura local e fomentação de novos atletas para a Patinação Artística. 

— Como equipe é uma oportunidade para demonstrar o estudo e a dedicação dentro do cenário catarinense de patinação artística. Agora se concretiza o merecimento de sediar o campeonato em nossa casa. Estamos trabalhando para deixar o evento bem preparado para receber a todos aqui em Florianópolis — diz Maria de Fátima Pinto.

Serviço

Campeonato Catarinense de Patinação Artística
Quando:
12 a 16 de setembro de 2018
Onde: Ginásio SEST SENAT -  Avenida Marinheiro Max Schramm, n° 3635   Jardim Atlântico, Florianópolis, SC.
Entrada Franca

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFigueirense garante permanência de Hemerson Maria após proposta do exterior  https://t.co/ln9MADvCJohá 57 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCBrusque e Hercílio Luz fazem primeiro duelo pelas oitavas da Série D   https://t.co/7tarko3k0jhá 6 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca